O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

3 | II Série B - Número: 140 | 31 de Julho de 2008

no Guadiana para corrigir desigualdades e proteger património marinho.
Do Ministério da Administração Interna às perguntas n.os 1373 a 1385/X(3.ª) do Deputado Nuno Magalhães (CDSPP), sobre, respectivamente, a criminalidade em Sesimbra, Setúbal, Seixal, Santiago do Cacém, Moita, Palmela, Barreiro, Sines, Alcácer do Sal, Alcochete, Montijo, Almada e Grândola.
Do Ministério da Justiça à pergunta n.º 1448/X(3.ª) do Deputado António Filipe (PCP), sobre a avaliação de desempenho no Corpo da Guarda Prisional.
Do Ministério da Administração Interna à pergunta n.º 1539/X(3.ª) do Deputado Luís Carloto Marques (PSD), sobre a fiscalização ao corte e transporte de madeira sintomática com a doença do nemátodo do pinheiro.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 1557/X(3.ª) do Deputado João Semedo (BE), sobre a situação no Instituto de Oncologia do Porto.
Do mesmo Ministério à pergunta n.º 1563/X(3.ª) dos Deputados Teresa Caeiro e Helder Amaral (CDS-PP), sobre a introdução da vacina pneumocócica de sete valências conjugadas, Prevenar, no Plano Nacional de Vacinação.
Do mesmo Ministério à pergunta n.º 1654/X(3.ª) do Deputado João Semedo (BE), sobre a colocação de trabalhadores da Direcção-Geral de Saúde/Ministério da Saúde no quadro de mobilidade.
Nota: — Os documentos em anexo às perguntas n.os 2432 e 2450/X(3.ª) estão disponíveis para consulta nos serviços de apoio.
Consultar Diário Original

Páginas Relacionadas