O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

141 | II Série B - Número: 061 | 6 de Fevereiro de 2009

Tendo como referência as características urbanas e territoriais do concelho de Palmela, ou seja, por um lado, a pequena dimensão dos núc1eos da sua rede urbana (perímetros de actividades económicas e AUGI incluídos), que não chegam a ocupar mais do que 6% da sua extensa área de cerca de 460 Km2, e, por outro, que estes 460 Km2 são ainda predominantemente Agrícolas e Florestais (cerca de 80%), a questão colocada, ainda que relevante em outros contextos onde poderá assumir a importância e o nível de uma medida de política, não assume a mesma relevância, em nosso entender, no processo de Revisão do PDM concelhio.
• Este tema poderá ter algum significado, mas focal e situado ao nível e na escala de aglomerados como Palmela, Quinta do Anjo ou Cabanas, onde de qualquer forma já assume um carácter espontâneo, muito ligado a natureza e características da ainda acentuada ruralidade das respectivas comunidades residentes, sem a necessidade portanto de definição de medidas de ordenamento e de política específicas.
ASSUNTO: Resposta ao Requerimento n.º 328/X (4.ª)-AL, do Deputado Luís Carloto Marques (PSD) - sobre as hortas urbanas, sociais e ecológicas.
Data 21-11-2008