O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

62 | II Série B - Número: 072 | 23 de Fevereiro de 2009

Assunto: Novos Parques de Estacionamentos em Leça da Palmeira Destinatário: Câmara Municipal de Matosinhos Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República Foram abertos ao público, há poucas semanas, três parques de estacionamento situados nas Ruas Adelino da Palma Carlos e Armando Lessa, em Leça da Palmeira, concelho de Matosinhos.
Os referidos parques de estacionamento têm excelentes condições e fácil acesso das viaturas, localizando-se em terrenos contíguos às atrás mencionadas ruas. Além disso, encontram-se plenamente inseridos numa das zonas de mais afluxo de visitantes das praias de Leça da Palmeira. Acresce que são gratuitos.
Apesar do que acima se expôs, o trânsito na Rua Adelino da Palma Carlos continua caótico, nomeadamente ao fim-de-semana, porque os visitantes continuam a estacionar os seus automóveis de ambos os lados daquela artéria, não utilizando os parques de estacionamento. Isto deve-se ao facto de que, actualmente, ainda continua a ser permitido o estacionamento em ambos os sentidos das duas acima referidas.
Assim, e ao abrigo das disposições constitucionais e regimentais aplicáveis, solicita-se à Câmara Municipal de Matosinhos que seja prestada a seguinte informação:

REQUERIMENTO N.º 616/X (4.ª) - AL PERGUNTA N.º /X ( )

Páginas Relacionadas