O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 3 de Março de 2009 II Série-B — Número 76

X LEGISLATURA 4.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2008-2009)

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 119 a 125/X (4.ª)-AC e n.os 618 a 679/X (4.ª)-AL]: N.º 119/X (4.ª)-AC — Do Deputado José Vera Jardim (PS) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a aquisição de acções da Cimpor pela Caixa Geral de Depósitos.
N.º 120/X (4.ª)-AC – Da Deputada Jovita Ladeira (PS) ao Ministério da Economia e da Inovação (IAPMEI) sobre o apoio às micro, pequenas e médias empresas.
N.os 121 a 125/X-AC (4.ª) – Dos Deputados Abel Baptista e Diogo Feio (CDS-PP), respectivamente, às Direcções Regionais de Educação de Lisboa e Vale do Tejo, do Algarve, do Alentejo, do Norte e do Centro sobre a educação especial — escolas de referência.
N.os 618 a 679/X (4.ª)-AL – Das Deputadas Maria do Rosário Carneiro e Teresa Venda (PS), respectivamente, às Câmaras Municipais de Almada, Armamar, Arcos de Valdevez, Alijó, Arruda dos Vinhos, Amadora, Alenquer, Azambuja, Amarante, Almeida, Aguiar da Beira, Alvaiázere, Alcobaça, Ansião, Alter do Chão, Arronches, Avis, Alcácer do Sal, Alcochete, Alfândega da Fé, Arganil, Alandroal, Arraiolos, Aljustrel, Almodôvar, Alvito, Águeda, Albergaria-a-Velha, Anadia, Arouca, Aveiro, Alpiarça, Alcanena, Almeirim, Abrantes, Amares, Aljezur, Alcoutim, Albufeira, Baião, Batalha, Bombarral, Bragança, Belmonte, Borba, Barrancos, Beja, Benavente, Braga, Barcelos, Barreiro, Boticas, Chaves, Carregal do Sal, Castro Daire, Cinfães, Caminha, Cadaval, Cascais, Celorico da Beira, Caldas da Rainha e Castelo de Vide sobre o sistema de quotas de emprego para pessoas com deficiência.