O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 91 2 N.º 1652/X (4.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a situação dos doutorados seleccionados no âmbito do Programa Ciência 2008 – mil novos doutores – FCT.
N.º 1653/X (4.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Economia e da Inovação sobre a situação da empresa CAMAC, em Santo Tirso.
N.º 1654/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Administração Interna sobre a falta de efectivos na Esquadra de Valbom, em Gondomar.
N.º 1655/X (4.ª) – Do Deputado João Oliveira (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre os despedimentos e violação da lei nas confecções Carveste.
N.º 1656/X (4.ª) – Do Deputado José Soeiro (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre as barreiras acústicas na Funcheira e remoção do aterro que suporta a estrada de acesso à estação – concelho de Ourique.
N.º 1657/X (4.ª) – Do Deputado João Oliveira (PCP) à Presidência do Conselho de Ministros acerca do relatório sobre tráfico de pessoas.
N.º 1658/X (4.ª) – Dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre os bens do Estado em degradação na Região Autónoma dos Açores.
N.º 1659/X (4.ª) – Do Deputado Adão Silva (PSD) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre as deficiências no funcionamento da certificação do parcelário.
N.º 1660/X (4.ª) – Dos Deputados Miguel Tiago e Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Educação sobre a discriminação na constituição das turmas do Ensino Básico e a situação verificada no Agrupamento de Escolas Avel Varzim, de Barcelos.
N.º 1661/X (4.ª) – Dos Deputados Teresa Caeiro e Hélder Amaral (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre a falta de cumprimento do protocolo celebrado entre o Ministério da Saúde e a Secretaria Regional dos Assuntos Sociais.
N.º 1662/X (4.ª) – Dos Deputados Miguel Tiago e Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Educação sobre o desrespeito pela negociação colectiva do regime de contratação de professores em Territórios Educativos de Intervenção Prioritária (TEIP).
N.os 1663 e 1664/X (4.ª) – Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre, respectivamente, a declaração exigida na EMEF sobre saúde mental e registo criminal e o projecto de rede ferroviária de alta velocidade e o silêncio do Governo face às perguntas do PCP apresentadas desde 2007.
N.º 1665/X (4.ª) – Dos Deputados Agostinho Lopes e José Soeiro (PCP) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre a aplicação da Taxa de Recursos Hídricos (TRH) no sector agrícola.
N.º 1666/X (4.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Cultura sobre a participação do Estado na Fundação Martins Sarmento, conforme o previsto no Decreto-Lei n.º 24/2008, de 8 de Fevereiro.
N.º 1667/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a queixa do cidadão João Gouveia Ferreira contra o IFAP em processo de reversão de ajuda do Programa VITIS (II).
N.os 1668 e 1669/X (4.ª) – Do mesmo Deputado, respectivamente, ao mesmo Ministério e ao Ministério da Economia e da Inovação sobre o fim de recolha de leite pela RECOLEITE no distrito da Guarda (II).
N.º 1670/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Administração Interna sobre a situação das forças de segurança, PSP e GNR, no distrito de Braga.
N.º 1671/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o pedido de apoio para a criação da empresa Grafinorte, Artes Gráficas.
N.os 1672 e 1673/X (4.ª) – Do mesmo Deputado, respectivamente, aos Ministérios das Obras Públicas, Transportes e Comunicações e do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre o projecto para a revitalização do troço entre Pocinho e Barca d'Alva.
N.os 1674 a 1676/X (4.ª) – Do mesmo Deputado, respectivamente, ao Ministério das Finanças e da Administração Pública, ao Secretário de Estado Adjunto e da Administração Local e ao Ministério da Justiça sobre a cooperação de departamentos da administração central com o Ministério Público.
N.º 1677/X (4.ª) – Do mesmo Deputado e do Deputado José Soeiro (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a aplicação da taxa de recursos hídricos (TRH) no sector agrícola.
N.º 1678/X (4.ª) – Dos Deputados Jerónimo de Sousa e outros (PCP) ao Ministério da Defesa Nacional sobre a situação e futuro do Arsenal do Alfeite e seus trabalhadores.
N.º 1679/X (4.ª) – Do Deputado Luís Fazenda (BE) ao Ministério da Cultura sobre as obras para instalação do futuro Museu dos Coches.
N.º 1680/X (4.ª) – Da Deputada Alda Macedo (BE) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre os esgotos a céu aberto junto a auditório de junta de freguesia que funciona como escola, no concelho de Santa Maria da Feira.
N.º 1681/X (4.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Economia e da Inovação sobre o Plano Tecnológico.
N.º 1682/X (4.ª) – Da Deputada Alda Macedo (BE) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre os depósitos de resíduos nucleares junto à costa portuguesa.
N.º 1683/X (4.ª) – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Economia e da Inovação sobre a fábrica de faianças Bordalo Pinheiro.
N.os 1684 e 1685/X (4.ª) – Da mesma Deputada e do Deputado Hélder Amaral (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre, respectivamente, a incidência de tuberculose em Portugal e os relatórios de todas as auditorias efectuadas ao serviço Linha Saúde 24.
N.º 1686/X (4.ª) – Da mesma Deputada e do Deputado Telmo Correia (CDS-PP) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre a livraria portuguesa em Macau.
N.º 1687/X (4.ª) – Do Deputado José Paulo Carvalho (N insc.) ao Ministério da Economia e da Inovação sobre a política de defesa do consumidor.
Respostas [n.os 188, 926, 991, 1117, 1141, 1185, 1214, 1224, 1276 e 1287/X (4.ª)]: Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.º 188/X (4.ª) dos Deputados Teresa Caeiro e Pedro Mota Soares (CDS-PP), sobre os jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 926/X (4.ª) do Deputado António Filipe (PCP), sobre o serviço de urgência dos hospitais da Universidade de Coimbra.
Do mesmo Ministério à pergunta n.º 991/X (4.ª) do Deputado Luís Carloto Marques (PSD), sobre a demolição de edifícios escolares com amianto – Escola Secundária Moinho de Maré, em Corroios, Seixal.
Do Ministério da Justiça à pergunta n.º 1117/X (4.ª) da Deputada Helena Pinto (BE), sobre as condições do estabelecimento prisional instalado na Polícia Judiciária de Lisboa.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 1141/X (4.ª) do Deputado Honório Novo (PCP), sobre as urgências de Urologia no Hospital de Santo António, Porto.
Do mesmo Ministério à pergunta n.º 1185/X (4.ª) da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes), sobre a licença de produtos farmacêuticos no Grupo Seber.
Do Ministério dos Negócios Estrangeiros à pergunta n.º 1214/X (4.ª) do Deputado José Paulo Carvalho (N insc.), sobre o apoio às comunidades portuguesas na Austrália.


Consultar Diário Original