O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

5 | II Série B - Número: 091 | 25 de Março de 2009

Assunto: Transferência da Loja do Cidadão para o Centro Histórico de Viseu Destinatário: Ministério da Administração Interna A transferência da Loja do Cidadão para o Centro Histórico é de fundamental importância para a reanimação do comércio, trata-se de uma "âncora" que permitirá novos fluxos e um reganhar de importância desta bonita zona da cidade.
A par do funicular, que entrará brevemente em funcionamento, da requalificação de edifícios e localização de instituições, da aposta no aliciamento de casais jovens para aqui se fixarem, bem como da dinâmica de centra comercial de ar livre que é preciso criar, a Loja do Cidadão no Centro Histórico é fundamental.
À volta desta questão existe um amplo consenso, consubstanciado nas declarações do Senhor Secretário de Estado do Comércio que acolhe a ideia e considera-a de grande relevância, para além da Câmara Municipal de Viseu que fez o que lhe competia, agarrou a ideia, disponibilizou-se e arranjou uma boa localização no Centro Histórico.
Comerciantes e cidadãos mobilizaram-se fortemente para este objectivo e estão dispostos a entenderem-se com o Governo para que este objectivo seja atingido.
Os Bombeiros Voluntários rapidamente se disponibilizaram dizendo que estão prontos para criar as melhores condições para disponibilizar as instalações.

REQUERIMENTO N.º /X ( )
PERGUNTA N.º 1638/X (4.ª) Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República