O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

5 | II Série B - Número: 130 | 1 de Junho de 2009

Assunto: Hospital de Covões Destinatário: Ministério da Saúde Recentemente, fomos informados de que foi promovido, no âmbito da Medicina do Trabalho, um rastreio entre os funcionários do Hospital Geral de Coimbra, mais conhecido como Hospital de Covões, que está integrado no Centro Hospitalar de Coimbra (CHC).
O rastreio realizado no Hospital de Covões, cuja área de influência abrange a zona da Unidade de Saúde de Coimbra Sul, teve como objectivo avaliar a existência de contaminação microbiana, por germes agressivos/ resistentes aos antibióticos.
Tendo em conta a importância deste tipo de despistes no que concerne à saúde dos profissionais deste tipo de equipamentos e à saúde dos próprios utentes, o Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda, ao abrigo das disposições constitucionais e regimentais aplicáveis, dirige ao Governo, através do Ministério da Saúde, as seguintes perguntas: 1. — Que serviços do Hospital de Covões foram sujeitos a este rastreio? 2. — Quais foram os resultados obtidos neste rastreio? 3. — Foram os profissionais informados dos resultados obtidos? Palácio de São Bento, 19 de Maio de 2009.

REQUERIMENTO N.º /X ( )
PERGUNTA N.º 2455/X (4.ª) Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República