O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 12 de Agosto de 2009 II Série-B — Número 186

X LEGISLATURA 4.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2008-2009)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 3578 a 3627/X (4.ª): N.os 3578 a 3605/X (4.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre, respectivamente, a redução das vagas no quadro dos efectivos no âmbito do PRACE nas Extensões de Saúde de Vermelha, Painho, Figueiros, Chão de Sapo e Barreiras de Cadaval, nos Centros de Saúde de Cadaval, Vale do Paraíso e Manique do Intendente de Azambuja, Lagoa, no Centro Regional de Saúde do Algarve, nos Centros de Saúde de Mourão, Portel, Redondo, Reguengos de Monsaraz, Vendas Novas, Viana do Castelo, Vila Viçosa, Albufeira, Alcoutim, Aljezur, Castro Marim e Faro, no Centro Regional do Algarve do SPTT, nos Centros de Saúde de Lagos, Loulé, Monchique, Olhão e Portimão.
N.os 3606 a 3627/X (4.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre, respectivamente, a redução das vagas no quadro dos efectivos no âmbito do PRACE, no Centro de Acolhimento a Toxicodependentes de Lisboa (Taipas) (CAT), nas Extensões de Tires, S.
Domingos de Rana e Carcavelos de Parede, nas Extensões de Pneumologia de Cascais e de Vilar do Cadaval, no Serviço de Saúde Público de Cadaval, no Centro de Saúde de Cascais, nas Extensões de Alcabideche, Alvide e Estoril de Cascais, nos Centros de Saúde da Figueira da Foz e Condeixa-a-Nova, na Delegação Regional de Saúde do Centro, nos Centros de Saúde de S. Martinho do Bispo, Santa Clara, Norton de Matos, Fernão de Magalhães, Eiras e Celas de Coimbra, e nos Centros de Saúde de Cantanhede e Arganil.