O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 28 de Agosto de 2009 II Série-B — Número 199

X LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 1380 a 1439/X (4.ª)-AL: N.os 1380 e 1381/X (4.ª)-AL – Dos Deputados Pedro Mota Soares e António Carlos Monteiro (CDS-PP), respectivamente, às Câmaras Municipais de Albergariaa-Velha e Albufeira sobre o peso de remunerações com pessoal no orçamento das respectivas autarquias.
N.os 1382 e 1383/X (4.ª)-AL – Dos Deputados Pedro Mota Soares e António Carlos Monteiro (CDS-PP) às Câmaras Municipais de Alcácer do Sal e Alcanena sobre as admissões para o quadro de pessoal das respectivas autarquias.
N.os 1384 a 1388/X (4.ª)-AL – Dos Deputados Pedro Mota Soares e António Carlos Monteiro (CDS-PP), respectivamente, às Câmaras Municipais de Alcobaça, Alcochete, Alcoutim, Alenquer e Alfândega da Fé sobre o peso de remunerações com pessoal no orçamento das respectivas autarquias.
N.o 1389/X (4.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e António Carlos Monteiro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Alijó sobre as admissões para o quadro de pessoal da autarquia.
N.o 1390/X (4.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e António Carlos Monteiro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Aljezur sobre o peso de remunerações com pessoal no orçamento da autarquia.
N.o 1391/X (4.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e António Carlos Monteiro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Almada sobre as admissões para o quadro de pessoal da autarquia.
N.o 1392/X (4.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e António Carlos Monteiro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Almeida sobre o peso de remunerações com pessoal no orçamento da autarquia.
N.os 1393 e 1394/X (4.ª)-AL – Dos Deputados Pedro Mota Soares e António Carlos Monteiro (CDS-PP) às Câmaras Municipais de Almeirim e Alpiarça sobre as admissões para o quadro de pessoal das respectivas autarquias.
N.os 1395 a 1402/X (4.ª)-AL – Dos Deputados Pedro Mota Soares e António Carlos Monteiro (CDS-PP), respectivamente, às Câmaras Municipais de Alvaiázere, Alter do Chão, Alvito, Amadora, Amarante, Amares, Anadia e Ansião sobre o peso de remunerações com pessoal no orçamento das respectivas autarquias.
N.o 1403/X (4.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e António Carlos Monteiro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Arcos de Valdevez sobre as admissões para o quadro de pessoal da autarquia.