O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 31 de Agosto de 2009 II Série-B — Número 201

X LEGISLATURA 4.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2008-2009)

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 1440 a 1499/X (4.ª)-AL: N.os 1440 a 1442/X (4.ª)-AL – Dos Deputados Pedro Mota Soares e António Carlos Monteiro (CDS-PP), respectivamente, às Câmaras Municipais de Celorico de Basto, Celorico da Beira e Chamusca sobre o peso das remunerações com pessoal no orçamento das respectivas autarquias.
N.o 1443/X (4.ª)-AL – Dos mesmos Deputados à Câmara Municipal de Chaves sobre as admissões para o quadro de pessoal da autarquia.
N.os 1444 a 1460/X (4.ª)-AL – Dos mesmos Deputados, respectivamente, às Câmaras Municipais de Cinfães, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Constância, Coruche, Covilhã, Crato, Cuba, Elvas, Entroncamento, Espinho, Estarreja, Estremoz, Fafe, Faro, Felgueiras e Ferreira do Alentejo sobre o peso das remunerações com pessoal no orçamento das respectivas autarquias.
N.o 1461/X (4.ª)-AL – Dos mesmos Deputados à Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere sobre as admissões para o quadro de pessoal da autarquia.
N.os 1462 a 1472/X (4.ª)-AL – Dos mesmos Deputados, respectivamente, às Câmaras Municipais de Figueira de Castelo Rodrigo, Figueira da Foz, Figueiró dos Vinhos, Fornos de Algodres, Freixo de Espada à Cinta, Fronteira, Fundão, Gavião, Góis, Golegã e Gondomar sobre o peso das remunerações com pessoal no orçamento das respectivas autarquias.
N.o 1473/X (4.ª)-AL – Dos mesmos Deputados à Câmara Municipal de Grândola sobre as admissões para o quadro de pessoal da autarquia.
N.os 1474 a 1486/X (4.ª)-AL – Dos mesmos Deputados, respectivamente, às Câmaras Municipais de Guarda, Gouveia, Guimarães, Ílhavo, Lagoa, Lagos, Lamego, Leiria, Lisboa, Loulé, Loures, Lourinhã e Lousada sobre o peso das remunerações com pessoal no orçamento das respectivas autarquias.
N.o 1487/X (4.ª)-AL – Dos mesmos Deputados à Câmara Municipal de Mação sobre as admissões para o quadro de pessoal da autarquia.
N.os 1488 a 1498/X (4.ª)-AL – Dos mesmos Deputados, respectivamente, às Câmaras Municipais de Macedo de Cavaleiros, Mafra, Maia, Mangualde, Manteigas, Marco de Canavezes, Marinha Grande, Marvão, Matosinhos, Mealhada e Meda sobre o peso das remunerações com pessoal no orçamento das respectivas autarquias.
N.o 1499/X (4.ª)-AL – Dos mesmos Deputados à Câmara Municipal de Melgaço sobre as admissões para o quadro de pessoal da autarquia.