O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2010 II Série-B — Número 35

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 376 a 445/XI (1.ª)-AL: N.os 376 a 386/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP), respectivamente, às Câmaras Municipais de Carrazeda de Ansiães, Castelo Branco, Covilhã, Condeixa-a-Nova, Coimbra, Cantanhede, Castanheira de Pêra, Caldas da Rainha, Cascais, Celorico da Beira e Cadaval sobre as quotas de emprego para pessoas com deficiência.
N.os 387 e 393/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP), respectivamente, às Câmaras Municipais de Estarreja, Entroncamento, Elvas, Esposende, Évora, Estremoz e Espinho sobre as quotas de emprego para pessoas com deficiência.
N.os 394 a 405/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP), respectivamente, às Câmaras Municipais de Ferreira do Alentejo, Felgueiras, Ferreira do Zêzere, Fronteira, Faro, Fafe, Freixo de Espada à Cinta, Fundão, Figueira da Foz, Fornos de Algodres, Figueiró dos Vinhos e Figueira de Castelo Rodrigo sobre as quotas de emprego para pessoas com deficiência.
N.os 406 a 413/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP), respectivamente, às Câmaras Municipais de Gondomar, Golegã, Gavião, Grândola, Guimarães, Góis, Guarda e Gouveia sobre as quotas de emprego para pessoas com deficiência.
N.os 414 a 425/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP), respectivamente, às Câmaras Municipais de Ílhavo, Idanha-a-Nova, Lousada, Loulé, Lagos, Lagoa (Algarve), Lousã, Leiria, Loures, Lourinhã, Lisboa e Lamego sobre as quotas de emprego para pessoas com deficiência.
N.os 426 a 445/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP), respectivamente, às Câmaras Municipais de Mealhada, Moura, Mértola, Marco de Canavezes, Matosinhos, Maia, Mação, Monforte, Marvão, Monção, Melgaço, Montijo, Moita, Monchico, Miranda do Douro, Mirandela, Mogadouro, Macedo de Cavaleiros, Montemor-oNovo e Murtosa sobre as quotas de emprego para pessoas com deficiência.