O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 51 2 Centros de Saúde de Alto Trás-os-Montes II - Alto Tâmega e Barroso.
N.o 1144/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde de Alto Trás-os-Montes I – Nordeste.
N.o 1145/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde de Península de Setúbal IV - SetúbalPalmela.
N.o 1146/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde da Península de Setúbal III - Arco Ribeirinho.
N.o 1147/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde da Península de Setúbal II - SeixalSesimbra.
N.o 1148/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde do Médio Tejo II - Zêzere.
N.o 1149/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde do Médio Tejo i - Serra d'Aire.
N.o 1150/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde da Lezíria II.
N.o 1151/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa XII - Vila Franca de Xira.
N.o 1152/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa XI - Cascais.
N.o 1153/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa IX - Algueirão-Rio de Mouro.
N.o 1154/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Hospital São Teotónio, EPE, em Viseu.
N.o 1155/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Hospital Reynaldo dos Santos, em Vila Franca de Xira.
N.o 1156/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, EPE.
N.o 1157/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Hospital Santa Maria Maior, EPE, em Barcelos.
N.o 1158/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Hospital São Marcos, em Braga.
N.o 1159/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Hospital Distrital de Santarém, EPE.
N.o 1160/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Hospital Garcia de Orta, EPE.
N.o 1161/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Hospital Litoral Alentejano, EPE.
N.o 1162/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Hospital Amato Lusitano, em Castelo Branco.
N.o 1163/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Hospital Arcebispo João Crisóstomo, em Cantanhede.
N.o 1164/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Centro de Medicina de Reabilitação da Região Centro Rovisco Pais.
N.o 1165/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde nos Hospitais da Universidade de Coimbra, EPE.
N.o 1166/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Instituto Português Oncologia de Coimbra Francisco Gentil, EPE.
N.o 1167/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Hospital de Santo André, EPE, em Leiria.
N.o 1168/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Hospital Distrital Pombal.
N.o 1169/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Instituto de Oftalmologia Dr. Gama Pinto.
N.o 1170/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Hospital Curry Cabral.
N.o 1171/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos utentes do Serviço Nacional de Saúde no Instituto Português Oncologia de Lisboa Francisco Gentil, EPE.
N.o 1172/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a aplicação e cumprimento da Carta dos Direitos de Acesso aos Cuidados de Saúde pelos Consultar Diário Original