O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 62 4 Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 777/XI (1.ª) do Deputado Honório Novo (PCP), sobre a mudança de locais de atendimento de cuidados de saúde na Lomba, em Gondomar.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações à pergunta n.º 823/XI (1.ª) do Deputado Jorge Costa e outros (PSD) sobre os contratos de gestão com as empresas públicas de transportes tuteladas pela Secretaria de Estado dos Transportes.
Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 891/XI (1.ª) dos Deputados João Serpa Oliva e João Pinho de Almeida (CDS-PP), sobre o assoreamento do Rio Mondego, em Coimbra.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações à pergunta n.º 894/XI (1.ª) dos Deputados José Manuel Rodrigues e Hélder Amaral (CDS-PP), sobre a atribuição de computadores aos alunos do 1.º ciclo do ensino básico.
Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território às perguntas n.os 934 e 993/XI (1.ª) do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes), sobre, respectivamente, o Fundo de Intervenção Ambiental e a subestação de energia eléctrica no Parque Florestal de Monsanto.
Nota: — Os documentos em anexo às respostas n.os 643 e 717/X (1.ª) encontram-se disponíveis, para consulta, nos serviços de apoio.
Consultar Diário Original