O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 64 2 N.o 1358/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Soares (BE) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as transferências para os serviços sociais e culturais dos trabalhadores das autarquias locais.
N.o 1359/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Filipe Soares e outros (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o atraso no pagamento de salários e subsídios aos trabalhadores da Fábrica de Curtumes Carneiro, Ribas & Sousa.
N.o 1360/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Filipe Soares e outros (BE) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre o atraso no pagamento de salários e subsídios aos trabalhadores da Fábrica de Curtumes Carneiro, Ribas & Sousa.
N.o 1361/XI (1.ª) – Dos Deputados Rita Calvário e José Moura Soeiro (BE) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a construção de novo biotério no município da Azambuja.
N.o 1362/XI (1.ª) – Dos Deputados Rita Calvário e José Moura Soeiro (BE) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a construção de novo biotério no município da Azambuja.
N.o 1363/XI (1.ª) – Dos Deputados Rita Calvário e José Moura Soeiro (BE) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a construção de novo biotério no município da Azambuja.
N.o 1364/XI (1.ª) – Dos Deputados José Moura Soeiro e Catarina Martins (BE) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre as condições das instalações da Escola Superior de Dança de Lisboa.
N.o 1365/XI (1.ª) – Da Deputada Cecília Honório (BE) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre o despedimento dos trabalhadores da Estoril-Sol.
N.o 1366/XI (1.ª) – Do Deputado José Moura Soeiro (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre os estagiários do programa de estágios profissionais para a Administração Pública fora da isenção de provas de conhecimento nos concursos públicos.
N.o 1367/XI (1.ª) – Dos Deputados Carlos Peixoto e João Prata (PSD) ao Ministério da Cultura sobre a biblioteca de Manteigas.
N.o 1368/XI (1.ª) – Da Deputada Helena Pinto (BE) ao Ministério da Justiça sobre a situação no Estabelecimento Prisional do Linhó.
N.o 1369/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa e Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre os serviços de oncologia no distrito de Braga.
N.o 1370/XI (1.ª) – Do Deputado João Sequeira e outros (PS) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o Programa de Acção para os Municípios do Oeste e quatro municípios da Lezíria do Tejo.
N.o 1371/XI (1.ª) – Dos Deputados Jorge Machado e Honório Novo (PCP) ao Ministério da Saúde sobre Centro de Saúde de Lordelo, em Paredes.
N.o 1372/XI (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) à Presidência do Conselho de Ministros sobre as despesas em publicidade dos ministérios, institutos e empresas públicas.
N.o 1373/XI (1.ª) – Dos Deputados Fernando Rosas, Heitor Sousa e Mariana Aiveca (BE) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre as alternativas ao traçado para a ligação de transporte de mercadorias Sines - Grândola Norte, no distrito de Setúbal.
N.o 1374/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Instituto de Oftalmologia Dr. Gama Pinto.
N.o 1375/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa VIII - Sintra-Mafra.
N.o 1376/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de Dão Lafões II.
N.o 1377/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa I - Lisboa Norte.
N.o 1378/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa IV – Oeiras.
N.o 1379/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa V – Odivelas.
N.o 1380/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa VI – Loures.
N.o 1381/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa VII – Amadora.
N.o 1382/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Tâmega II - Vale do Sousa Sul.
N.o 1383/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de Matosinhos.
N.o 1384/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Grande Porto IX - Espinho/Gaia.
N.o 1385/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Grande Porto VIII – Gaia.
N.o 1386/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Península de Setúbal IV - Setúbal – Palmela.
N.o 1387/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Península de Setúbal III - Arco Ribeirinho.
N.o 1388/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Cávado I – Braga.
N.o 1389/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Ave II - Guimarães/Vizela.
N.o 1390/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Ave I - Terras de Basto.
N.o 1391/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de Alto Trás-os-Montes II - Alto Tâmega e Barroso.
N.o 1392/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Alto Trás-os-Montes I – Nordeste.
N.o 1393/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Douro I - Marão e Douro Norte.
N.o 1394/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Grande Porto I - Santo Tirso/Trofa.
N.o 1395/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos Consultar Diário Original