O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 65 2 a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa X - Cacém-Queluz.
N.o 1469/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Curry Cabral.
N.o 1470/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no instituto Português Oncologia de Lisboa Francisco Gentil, EPE.
N.o 1471/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Dr. Francisco Zagalo, em Ovar.
N.o 1472/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Distrital da Figueira da Foz, EPE.
N.o 1473/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Espírito Santo, EPE, em Évora.
N.o 1474/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital de Faro, EPE.
N.o 1475/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Sousa Martins, na Guarda.
N.o 1476/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Distrital de Águeda.
N.o 1477/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital José Luciano de Castro, na Anadia.
N.o 1478/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Hospital Infante D. Pedro, EPE, em Aveiro.
N.o 1479/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no hospital Visconde de Salreu, em Estarreja.
N.o 1480/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções na Unidade Local de Saúde da Guarda, EPE.
N.o 1481/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, EPE.
N.o 1482/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções na Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, EPE.
N.o 1483/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções na Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano, EPE.
N.o 1484/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções na Unidade Local de Saúde de Matosinhos, EPE.
N.o 1485/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções na Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, EPE.
N.o 1486/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Cávado II - Gerês Cabreira.
N.o 1487/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Grande Porto II – Gondomar.
N.o 1488/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Grande Lisboa II - Lisboa Oriental.
N.o 1489/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Lezíria I – Ribatejo.
N.o 1490/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Tâmega I - Baixo Tâmega N.o 1491/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Alto Minho.
N.o 1492/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Grande Porto VI - Porto Ocidental.
N.o 1493/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Tâmega III - Vale do Sousa Norte.
N.o 1494/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Ave III – Famalicão.
N.o 1495/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Mondego II.
N.o 1496/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Beira Interior Sul.
N.o 1497/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde da Cova da Beira.
N.o 1498/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de Dão Lafões I.
N.o 1499/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de Dão Lafões III.
N.o 1500/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de Pinhal Interior Norte I.
N.o 1501/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de Pinhal Interior Norte II.
N.o 1502/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de Pinhal Interior Sul.
N.o 1503/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de Pinhal Litoral I N.o 1504/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde de Pinhal Litoral II.
N.o 1505/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos a exercerem funções no Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Vouga III.
N.o 1506/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação contratual dos médicos Consultar Diário Original