O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 65 4 N.o 1553/XI (1.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a requalificação da EN 361, entre Alcanede e Alcanena.
N.o 1554/XI (1.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a contratação de médicos cubanos para Alpiarça.
N.os 1555 e 1556/XI (1.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre, respectivamente, as condições de intervenção das forças policiais em estabelecimentos prisionais e a utilização fraudulenta do Programa e-escolas.
N.o 1557/XI (1.ª) – Do Deputado Hélder Amaral e outros (CDS-PP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o traçado da linha ferroviária de mercadorias Sines – Grândola.
N.os 1558 e 1559/XI (1.ª) – Da Deputada Assunção Cristas e outros (CDS-PP), respectivamente, aos Ministérios do Ambiente e do Ordenamento do Território e das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o IC9 e a subestação eléctrica da REN no Celeiro, Batalha.
N.o 1560/XI (1.ª) – Da Deputada Rita Calvário (BE) ao Ministério da Justiça sobre o enquadramento jurídico dos animais no Código Civil.
N.o 1561/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Soares (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a burocracia da segurança social, que afecta as pescas.
N.o 1562/XI (1.ª) – Da Deputada Rita Calvário (BE) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre as dificuldades nos CIRVER por desvio de fluxos de resíduos perigosos.
N.o 1563/XI (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Cultura sobre a construção de um parque de estacionamento subterrâneo junto a um monumento nacional, na freguesia da Ajuda, concelho de Lisboa.
Consultar Diário Original