O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

15 DE MARÇO DE 2010 3 ARS do Centro aos beneficiários de contratos empregoinserção.
N.o 1800/XI (1.ª) – Dos Deputados José Moura Soeiro, João Semedo e Catarina Martins (BE) ao Ministério da Saúde sobre a consulta no Centro de Saúde do Ilhéu, na freguesia de Campanhã, Porto.
N.o 1801/XI (1.ª) – Dos Deputados José Moura Soeiro e Cecília Honório (BE) ao Ministério da Educação sobre o incumprimento na contratação de professores para as actividades de enriquecimento curricular no concelho de Olhão.
N.o 1802/XI (1.ª) – Dos Deputados José Moura Soeiro e Cecília Honório (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o incumprimento na contratação de professores para as actividades de enriquecimento curricular no concelho de Olhão.
N.os 1803 e 1804/XI (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE), respectivamente, à Presidência do Conselho de Ministros e ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a instalação de Loja do Cidadão no concelho de Almada, distrito de Setúbal.
N.o 1805/XI (1.ª) – Dos Deputados Agostinho Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério das Obras Públicas sobre a
violação pela Portugal Telecom, PT, de direitos constitucionais e legais do cidadão José Fernando Fonseca de
Carvalho Borges respeitantes a sua propriedade, localizada
na freguesia de Vila Nova de Ceira, concelho de Góis,
distrito de Coimbra, registada na Conservatória do Registo predial sob os n.os 36 e 3655.
N.o 1806/XI (1.ª) – Dos Deputados Agostinho Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a violação pela EDP de direitos constitucionais e legais do cidadão José Fernando Fonseca de Carvalho Borges respeitantes a sua propriedade, localizada na freguesia de Vila Nova de Ceira, concelho de Góis, distrito de Coimbra, registada na Conservatória do Registo predial sob os n.os 36 e 3655.
N.o 1807/XI (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a legalização de trabalho precário e desvalorizado na FESHT, em Braga.
Consultar Diário Original