O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

17 DE MARÇO DE 2010 3 Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas à pergunta n.º 1274/XI (1.ª) dos Deputados Pedro Soares e Rita Calvário (BE), sobre a remoção de árvores com Nemátodo da madeira do Pinheiro.
Do Ministério da Educação à pergunta n.º 1284/XI (1.ª) dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP), sobre o pessoal não docente na Escola Básica Integrada da Quinta da Boa Água, na Quinta do Conde, concelho de Sesimbra, distrito de Setúbal.
Do Ministério da Administração Interna à pergunta n.º 1286/XI (1.ª) dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP), sobre a construção do Quartel da GNR na Quinta do Conde, concelho de Sesimbra, distrito de Setúbal.
Do Ministério da Educação à pergunta n.º 1287 /XI (1.ª) dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP), sobre a climatização na Escola Básica Integrada da Boa Água, na Quinta do Conde, concelho de Sesimbra, distrito de Setúbal.
Do Ministério da Educação à pergunta n.º 1296/XI (1.ª) dos Deputados Rita Rato e Agostinho Lopes (PCP), sobre o atraso na entrega dos computadores e-escola na Escola Secundária de Fafe.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas à pergunta n.º 1347/XI (1.ª) do Deputado José Soeiro (PCP), sobre a nova ligação entre a cidade de Faro e a Via do Infante/Nó de Estói.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas à pergunta n.º 1362/XI (1.ª) dos Deputados Rita Calvário e José Moura Soeiro (BE), sobre a construção de novo biotério no município da Azambuja.
Do Ministério da Educação à pergunta n.º 1539/XI (1.ª) dos Deputados Rita Rato e Miguel Tiago (PCP), sobre a tentativa de limitação de direito de manifestação dos estudantes dos ensinos básico e secundário a 4 de Fevereiro de 2010.
Do Ministério da Administração Interna à pergunta n.º 1610/XI (1.ª) do Deputado Bruno Dias e outros (PCP), sobre os meios e instalações das Forças de Segurança no distrito de Setúbal.
Consultar Diário Original