O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

19 DE ABRIL DE 2010 3 docentes requisitados por entidades privadas e institutos públicos.
Do Ministério da Educação à pergunta n.o 1692/XI (1.ª) dos Deputados Agostinho Lopes e Paula Santos (PCP), sobre os atrasos nas transferências das verbas aos municípios referentes ao apoio social e transportes escolares.
Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.o 1696/XI (1.ª) do Deputado Adão Silva (PSD), sobre o apoio às populações da aldeia de Portelo, no concelho de Bragança.
Do Ministério dos Negócios Estrangeiros à pergunta n.o 1701/XI (1.ª) do Deputado José Manuel Pureza (BE), sobre a situação dos professores do projecto de consolidação da língua portuguesa em Timor-Leste.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas à pergunta n.o 1716/XI (1.ª) da Deputada Rita Calvário (BE), sobre o campo de tiro em pleno Parque Florestal de Monsanto, que contamina solos e perturba utilizadores.
Do Ministério dos Negócios Estrangeiros à pergunta n.o 1721/XI (1.ª) dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD), sobre o Tratado de Lisboa e a UEO.
Do Ministro dos Assuntos Parlamentares à pergunta n.o 1722/XI (1.ª) dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD), sobre a situação da RTP e RDP na Região Autónoma dos Açores.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.o 1727/XI (1.ª) do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP), sobre as inscrições em branco.
Do Ministério dos Negócios Estrangeiros à pergunta n.o 1729/XI (1.ª) dos Deputados Filipe Lobo d’Ávila e José Ribeiro e Castro (CDS-PP), sobre o Serviço Europeu de Acção Externa.
DO Ministério dos Negócios Estrangeiros à pergunta n.o 1732/XI (1.ª) dos Deputados José Ribeiro e Castro e Filipe Lobo d’Ávila (CDS-PP), sobre as dívidas de Angola a empresas portuguesas.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.o 1763/XI (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre o despedimento colectivo na empresa KROMBERG & SCHUBERT, Lda, Parque Industrial de S.
João da Ponte, Guimarães.
Dos Ministérios do Trabalho e da Solidariedade Social e da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, respectivamente, às perguntas n.os 1766 e 1767/XI (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre os problemas ambientais e laborais na Sousacamp, em Benlhevai, Vila Flor, e os seus novos projectos.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas às perguntas n.os 1775 e 1776/XI (1.ª) dos Deputados Abel Baptista e Altino Bessa (CDS-PP) sobre, respectivamente, o regime de exercício da actividade pecuária e as linhas de crédito das PME - 2009 e PME – 2010 e o Sistema Integrado de Protecção contra as Aleatoriedades Climáticas (SIPAC).
Do Ministério da Educação à pergunta n.o 1778/XI (1.ª) do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP), sobre as actividades de enriquecimento curricular.
Do Ministério da Defesa Nacional à pergunta n.o 1791/XI (1.ª) dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD), sobre o âmbito de intervenção da protecção civil açoreana.
Do Ministério da Educação à pergunta n.o 1794/XI (1.ª) da Deputada Ana Drago (BE), sobre o Plano Tecnológico da Educação em escolas do distrito de Évora.
Do Ministério da Educação à pergunta n.o 1795/XI (1.ª) dos Deputados Ana Drago e Heitor Sousa (BE), sobre as condições de degradação da Escola Básica do 2.º Ciclo Dr.
Manuel de Oliveira Perpétua, no concelho de Porto de Mós, distrito de Leiria.
Do Ministério da Educação à pergunta n.o 1801/XI (1.ª) dos Deputados José Moura Soeiro e Cecília Honório (BE), sobre o incumprimento na contratação de professores para as actividades de enriquecimento curricular no concelho de Olhão.
Nota: — O documento em anexo à resposta n.o 1727/XI (1.ª) encontra-se disponível, para consulta, nos serviços de apoio.
Consultar Diário Original