O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 28 de Maio de 2010 II Série-B — Número 132

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 3151 a 3190/XI (1.ª): N.º 3151/XI (1.ª) – Dos Deputados Carlos Gonçalves e José Cesário (PSD) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre a publicação das listagens de subsídios atribuídos às Associações Portuguesas no estrangeiro.
N.º 3152/XI (1.ª) – Dos Deputados Adão Silva e Clara Carneiro (PSD) ao Ministério da Saúde sobre a composição actual dos órgãos de direcção superior dos estabelecimentos hospitalares integrados no Serviço Nacional de Saúde.
N.º 3153/XI (1.ª) – Do Deputado João Rebelo e outros (CDS-PP) ao Ministério de Defesa Nacional sobre a actualização de pensão extraordinária do Sr. João Vítor da Silva Alves.
N.º 3154/XI (1.ª) – Do Deputado João Rebelo e outros (CDS-PP) ao Ministério de Defesa Nacional sobre a actualização de pensão extraordinária do Sr. Eduardo da Conceição Correia.
N.º 3155/XI (1.ª) – Do Deputado João Rebelo e outros (CDS-PP) ao Ministério de Defesa Nacional sobre a actualização de pensão extraordinária do Sr. Arlindo Alves da Costa.
N.º 3156/XI (1.ª) – Do Deputado João Rebelo e outros (CDS-PP) ao Ministério de Defesa Nacional sobre a actualização de pensão extraordinária do Sr. Acácio Caetano da Costa.
N.º 3157/XI (1.ª) – Do Deputado Hélder Amaral (CDS-PP) à ANACOM – Autoridade Nacional de Comunicações, solicitando esclarecimentos sobre velocidade no serviço de Internet prestado pelo ISP (Internet Service Provider).
N.º 3158/XI (1.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o Projecto Global de Estabilização das Encostas de Santarém.
N.º 3159/XI (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a advertência da Comissão Europeia à avaliação de impacte ambiental do empreendimento turístico de Montinho da Ribeira.
N.º 3160/XI (1.ª) – Dos Deputados Luís Pita Ameixa e Conceição Casa Nova (PS) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre o controlo da exploração mineira de Neves-Corvo. Empresa SOMINCOR.
N.º 3161/XI (1.ª) – Dos Deputados Luís Pita Ameixa e Conceição Casa Nova (PS) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o cumprimento das leis que disciplinam a prestação de trabalho por conta de outrem.
Empresas mineiras SOMINCOR e ALMINA.
N.º 3162/XI (1.ª) – Dos Deputados Luís Pita Ameixa e Conceição Casa Nova (PS) ao Ministério das Obras