O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 142 2 homossexuais e bissexuais nos serviços de recolha de sangue.
N.º 3422/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a Unidade de Cuidados Paliativos do Centro Hospitalar do Médio Tejo.
N.º 3423/XI (1.ª) – Da Deputada Helena Pinto (BE) ao Ministério da Administração Interna sobre a discriminação de aposentados da PSP habilitados com o curso de promoção a subchefe-ajudante.
N.º 3424/XI (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministro dos Assuntos Parlamentares sobre a alteração à Lei da Rádio e defesa da música portuguesa.
N.º 3425/XI (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre o Regulamento da FCT de Formação Avançada e Qualificação de Recursos Humanos 2010.
N.º 3426/XI (1.ª) – Do Deputado Mendes Bota (PSD) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social acerca da ratificação da Convenção sobre a Protecção das Crianças Contra a Exploração Sexual e os Abusos Sexuais.
N.º 3427/XI (1.ª) – Do Deputado Mendes Bota (PSD) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros acerca da ratificação da Convenção sobre a Protecção das Crianças Contra a Exploração Sexual e os Abusos Sexuais.
N.º 3428/XI (1.ª) – Do Deputado Mendes Bota (PSD) ao Ministério da Justiça acerca da ratificação da Convenção sobre a Protecção das Crianças Contra a Exploração Sexual e os Abusos Sexuais.
N.º 3429/XI (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Educação sobre o encerramento da Escola EB1 e Jardim-de-Infância de Arnoso Santa Eulália, em Vila Nova de Famalicão.
N.º 3430/XI (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre ratificação da Convenção sobre Regadio da Vilariça, em Trás-os-Montes N.º 3431/XI (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre o posto da GNR da Trofa.
N.º 3432/XI (1.ª) – Dos Deputados Nuno Magalhães e Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre o encerramento nocturno das urgências no hospital de Setúbal.
N.º 3433/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Soares (BE) à Presidência do Conselho de Ministros sobre a execução do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Social (PADES) N.º 3434/XI (1.ª) – Dos Deputados Rita Calvário e Pedro Soares (BE) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre as descargas poluidoras que põem em risco a produção de arroz no Baixo-Mondego.
N.º 3435/XI (1.ª) – Dos Deputados Rita Calvário e Pedro Soares (BE) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre as descargas poluentes que põem em risco a produção de arroz no BaixoMondego.
N.º 3436/XI (1.ª) – Da Deputada Rita Calvário (BE) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre os cortes no orçamento do Ministério.
N.º 3437/XI (1.ª) – Do Deputado José Moura Soeiro (BE) ao Ministério da Educação sobre o plano de intervenção na Escola EB 2,3 de Valongo N.º 3438/XI (1.ª) – Do Deputado José Moura Soeiro (BE) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a viabilização da Fundação Padre António Vieira.
N.º 3439/XI (1.ª) – Do Deputado José Moura Soeiro (BE) à Presidência do Conselho de Ministros sobre a viabilização da Fundação Padre António Vieira.
N.º 3440/XI (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Cultura sobre a inexistência de apoios à internacionalização das artes.
N.º 3441/XI (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre a inexistência de apoios à internacionalização das artes.
N.º 3442/XI (1.ª) – Das Deputadas Catarina Martins e Rita Calvário (BE) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a ausência de intervenção no Rio Tinto, cinco meses após a destruição provocada pelas cheias.
N.º 3443/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o acesso aos cuidados de saúde na Extensão de Carcavelos do Centro de Saúde da Parede N.º 3444/XI (1.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o atraso na abertura do Serviço de Urgência Básico de Coruche.
N.º 3445/XI (1.ª) – Dos Deputados João Pinho de Almeida, Artur Rêgo e Altino Bessa (CDS-PP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território (Instituto Geográfico Português) sobre a taxa de execução dos Objectivos (1.º semestre de Governo Socialista).
N.º 3446/XI (1.ª) – Dos Deputados João Pinho de Almeida, Artur Rêgo e Altino Bessa (CDS-PP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território (Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, IP) sobre a taxa de execução dos Objectivos (1.º semestre de Governo Socialista).
N.º 3447/XI (1.ª) – Dos Deputados João Pinho de Almeida, Artur Rêgo e Altino Bessa (CDS-PP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território (Instituto da Conservação da Natureza e da Biodiversidade, IP) sobre a taxa de execução dos Objectivos (1.º semestre de Governo Socialista).
N.º 3448/XI (1.ª) – Dos Deputados João Pinho de Almeida, Artur Rêgo e Altino Bessa (CDS-PP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território (Instituto da Água, IP) sobre a taxa de execução dos Objectivos (1.º semestre de Governo Socialista).
N.º 3449/XI (1.ª) – Dos Deputados João Pinho de Almeida, Artur Rêgo e Altino Bessa (CDS-PP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território (Inspecção-Geral do Ambiente e do Ordenamento do Território) sobre a taxa de execução dos Objectivos (1.º semestre de Governo Socialista).
N.º 3450/XI (1.ª) – Dos Deputados João Pinho de Almeida, Artur Rêgo e Altino Bessa (CDS-PP) à Secretaria de Estado do Ambiente sobre a taxa de execução dos Objectivos (1.º semestre de Governo Socialista).
N.º 3451/XI (1.ª) – Dos Deputados João Pinho de Almeida, Artur Rêgo e Altino Bessa (CDS-PP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a taxa de execução dos Objectivos (1.º semestre de Governo Socialista).
N.º 3452/XI (1.ª) – Dos Deputados João Pinho de Almeida, Artur Rêgo e Altino Bessa (CDS-PP) à Secretaria de Estado do Ordenamento do Território e das Cidades sobre a taxa de execução dos Objectivos (1.º semestre de Governo Socialista).
N.º 3453/XI (1.ª) – Dos Deputados João Pinho de Almeida, Artur Rêgo e Altino Bessa (CDS-PP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território (Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos, IP) sobre a taxa de execução dos Objectivos (1.º semestre de Governo Socialista).
N.º 3454/XI (1.ª) – Dos Deputados João Pinho de Almeida, Artur Rêgo e Altino Bessa (CDS-PP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território (Direcção-Geral do Ordenamento do Território e Desenvolvimento Urbano) sobre a taxa de execução dos Objectivos (1.º semestre de Governo Socialista).
N.º 3455/XI (1.ª) – Dos Deputados João Pinho de Almeida, Artur Rêgo e Altino Bessa (CDS-PP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território (Departamento de Prospectiva e Planeamento e Consultar Diário Original