O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

11 DE JUNHO DE 2010 3 Relações Internacionais) sobre a taxa de execução dos Objectivos (1.º semestre de Governo Socialista).
N.º 3456/XI (1.ª) – Do Deputado Telmo Correia e outros (CDS-PP) à Secretaria de Estado da Energia e da Inovação (Observatório do Quadro de Referência Estratégico Nacional) sobre a taxa de execução dos Objectivos (1.º semestre de Governo Socialista).
N.º 3457/XI (1.ª) – Do Deputado Telmo Correia e outros (CDS-PP) à Secretaria de Estado da Energia e da Inovação (Comissão de Planeamento Energético de Emergência) sobre a taxa de execução dos Objectivos (1.º semestre de Governo Socialista).
N.º 3458/XI (1.ª) – Do Deputado Telmo Correia e outros (CDS-PP) à Secretaria de Estado da Energia e da Inovação (Direcção-Geral de Energia e Geologia) sobre a taxa de execução dos Objectivos (1.º semestre de Governo Socialista).
N.º 3459/XI (1.ª) – Do Deputado Telmo Correia e outros (CDS-PP) à Secretaria de Estado da Energia e da Inovação (Entidade Gestora das Reservas Estratégicas de Produtos Petrolíferos, EPE) sobre a taxa de execução dos Objectivos (1.º semestre de Governo Socialista).
N.º 3460/XI (1.ª) – Do Deputado Telmo Correia e outros (CDS-PP) à Secretaria de Estado da Energia e da Inovação (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos) sobre a taxa de execução dos Objectivos (1.º semestre de Governo Socialista).
N.º 3461/XI (1.ª) – Do Deputado Telmo Correia e outros (CDS-PP) à Secretaria de Estado da Energia e da Inovação sobre a taxa de execução dos Objectivos (1.º semestre de Governo Socialista).
N.º 3462/XI (1.ª) – Do Deputado Telmo Correia e outros (CDS-PP) à Secretaria de Estado da Energia e da Inovação (Instituto Português da Qualidade, IP) sobre a taxa de execução dos Objectivos (1.º semestre de Governo Socialista).
N.º 3463/XI (1.ª) – Do Deputado Telmo Correia e outros (CDS-PP) à Secretaria de Estado da Energia e da Inovação (Laboratório Nacional de Energia e Geologia) sobre a taxa de execução dos Objectivos (1.º semestre de Governo Socialista).
N.º 3464/XI (1.ª) – Do Deputado Telmo Correia e outros (CDS-PP) à Secretaria de Estado da Energia e da Inovação sobre a taxa de execução dos Objectivos (1.º semestre de Governo Socialista).
N.º 3465/XI (1.ª) – Dos Deputados João Pinho de Almeida, Artur Rêgo e Altino Bessa (CDS-PP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território (Conselho Nacional do Ambiente e do Desenvolvimento Sustentável) sobre a taxa de execução dos Objectivos (1.º semestre de Governo Socialista).
N.º 3466/XI (1.ª) – Dos Deputados João Pinho de Almeida, Artur Rêgo e Altino Bessa (CDS-PP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território (Conselho Nacional da Água) sobre a taxa de execução dos Objectivos (1.º semestre de Governo Socialista).
N.º 3467/XI (1.ª) – Dos Deputados João Pinho de Almeida, Artur Rêgo e Altino Bessa (CDS-PP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território (Comissão para as Alterações Climatéricas) sobre a taxa de execução dos Objectivos (1.º semestre de Governo Socialista).
N.º 3468/XI (1.ª) – Dos Deputados João Pinho de Almeida, Artur Rêgo e Altino Bessa (CDS-PP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território (Comissão Nacional da Reserva Ecológica Nacional) sobre a taxa de execução dos Objectivos (1.º semestre de Governo Socialista).
N.º 3469/XI (1.ª) – Dos Deputados João Pinho de Almeida, Artur Rêgo e Altino Bessa (CDS-PP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território (Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte) sobre a taxa de execução dos Objectivos (1.º semestre de Governo Socialista).
N.º 3470/XI (1.ª) – Dos Deputados João Pinho de Almeida, Artur Rêgo e Altino Bessa (CDS-PP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território (Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve) sobre a taxa de execução dos Objectivos (1.º semestre de Governo Socialista).
N.º 3471/XI (1.ª) – Dos Deputados João Pinho de Almeida, Artur Rêgo e Altino Bessa (CDS-PP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território (Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro) sobre a taxa de execução dos Objectivos (1.º semestre de Governo Socialista).
N.º 3472/XI (1.ª) – Dos Deputados João Pinho de Almeida, Artur Rego e Altino Bessa (CDS-PP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território (Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro) sobre a taxa de execução dos Objectivos (1.º semestre de Governo Socialista).
N.º 3473/XI (1.ª) – Dos Deputados João Pinho de Almeida, Artur Rego e Altino Bessa (CDS-PP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território (Comissão de Acompanhamento da Gestão de Resíduos) sobre a taxa de execução dos Objectivos (1.º semestre de Governo Socialista).
N.º 3474/XI (1.ª) – Dos Deputados João Pinho de Almeida, Artur Rego e Altino Bessa (CDS-PP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território (Agência Portuguesa do Ambiente) sobre a taxa de execução dos Objectivos (1.º semestre de Governo Socialista).
N.º 3475/XI (1.ª) – Dos Deputados João Pinho de Almeida, Artur Rego e Altino Bessa (CDS-PP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território (Administração de Região Hidrográfica do Alentejo, IP) sobre a taxa de execução dos Objectivos (1.º semestre de Governo Socialista).
N.º 3476/XI (1.ª) – Dos Deputados João Pinho de Almeida, Artur Rego e Altino Bessa (CDS-PP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a taxa de execução dos Objectivos (1.º semestre de Governo Socialista).
N.º 3477/XI (1.ª) – Do Deputado José Soeiro (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o atraso nos pagamentos aos Bombeiros Voluntários de Cuba.
N.º 3478/XI (1.ª) – Dos Deputados João Pinho de Almeida, Artur Rêgo e Altino Bessa (CDS-PP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território (Programa Polis - Programa de Requalificação Urbana e Valorização Ambiental das Cidades) sobre a taxa de execução dos Objectivos (1.º semestre de Governo Socialista).
N.º 3479/XI (1.ª) – Dos Deputados João Pinho de Almeida, Artur Rêgo e Altino Bessa (CDS-PP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território (Polis Viana do Castelo, SA) sobre a taxa de execução dos Objectivos (1.º semestre de Governo Socialista).
N.º 3480/XI (1.ª) – Dos Deputados João Pinho de Almeida, Artur Rêgo e Altino Bessa (CDS-PP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território (Polis Litoral Sudoeste, SA) sobre a taxa de execução dos Objectivos (1.º semestre de Governo Socialista).
N.º 3481/XI (1.ª) – Dos Deputados João Pinho de Almeida, Artur Rêgo e Altino Bessa (CDS-PP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território (Polis Litoral Ria Formosa, SA) sobre a taxa de execução dos Objectivos (1.º semestre de Governo Socialista).


Consultar Diário Original