O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 21 de Junho de 2010 II Série-B — Número 148

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 3531 a 3600/XI (1.ª): N.º 3531/XI (1.ª) – Da Deputada Odete João e outros (PS) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as casas dos guardas florestais.
N.º 3532/XI (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre o biotério.
N.º 3533/XI (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre os trabalhadores a recibo verde no Instituto Tecnológico e Nuclear.
N.º 3534/XI (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a reciclagem de plásticos.
N.º 3535/XI (1.ª) – Do Deputado João Pinho de Almeida e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o Banco Central Europeu – sua relação com as yield da dívida soberana portuguesa e com o financiamento da Banca.
N.º 3536/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa, José Manuel Rodrigues e Michael Seufert (CDS-PP) ao Ministério da Educação sobre os edifícios arrendados a este Ministério.
N.º 3537/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa e Nuno Magalhães (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre os edifícios arrendados a este Ministério.
N.º 3538/XI (1.ª) – Do Deputado Altino Bessa, Assunção Cristas e Pedro Brandão Rodrigues (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre os edifícios arrendados a este Ministério.
N.º 3539/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa, José Manuel Rodrigues e Michael Seufert (CDS-PP) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre os edifícios arrendados a este Ministério.
N.º 3540/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa, Pedro Mota Soares e Artur Rêgo (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre os edifícios arrendados a este Ministério.
N.º 3541/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa, Cecília Meireles e Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Cultura sobre os edifícios arrendados a este Ministério.
N.º 3542/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa, João Pinho de Almeida e Artur Rêgo (CDS-PP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre os edifícios arrendados a este Ministério.
N.º 3543/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa, Hélder Amaral e José Manuel Rodrigues (CDS-PP) ao Ministério