O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

23 DE JUNHO DE 2010 3 N.º 3717/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as despesas com publicidade e marketing no Hospital Distrital da Figueira da Foz, EPE.
N.º 3718/XI (1.ª) – Das Deputadas Rita Rato e Paula Santos (PCP) ao Ministério da Educação sobre as condições materiais e humanas na Escola Frei Heitor Pinto na Covilhã.
N.º 3719/XI (1.ª) – Das Deputadas Rita Rato e Paula Santos (PCP) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre o preço da senha de refeição na cantina da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Castelo Branco.
N.º 3720/XI (1.ª) – Do Deputado António Leitão Amaro e outros (PSD) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre o Programa para a Mobilidade Eléctrica.
N.º 3721/XI (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Saúde sobre situação dos enfermeiros no Hospital do Litoral Alentejano - distrito de Setúbal.
N.º 3722/XI (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a situação dos auxiliares no Hospital Garcia da Orta - distrito de Setúbal.
N.º 3723/XI (1.ª) – Das Deputadas Rita Rato e Paula Santos (PCP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a poluição ambiental no Vale do Pranto, Coimbra.
N.º 3724/XI (1.ª) – Da Deputada Rita Rato (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a situação de ilegalidade e desrespeito pelos direitos dos trabalhadores do Instituto Português de Sangue, Coimbra.
N.º 3725/XI (1.ª) – Da Deputada Rita Rato (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a situação de ilegalidade e desrespeito pelos direitos dos trabalhadores do Instituto Português de Sangue, Coimbra.
N.º 3726/XI (1.ª) – Dos Deputados Rita Rato e Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a poluição Ambiental no Vale do Pranto, Coimbra.
N.º 3727/XI (1.ª) – Dos Deputados Isabel Sequeira, António Cabeleira e Adão Silva (PSD) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a Recomendação do Provedor de Justiça e o pagamento do subsídio vitalício.
N.º 3728/XI (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o encerramento do SAP na Póvoa de Lanhoso.
N.º 3729/XI (1.ª) – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP) ao Ministério da Saúde sobre a desactivação da VMER de Faro.
N.º 3730/XI (1.ª) – Dos Deputados Carlos Peixoto e João Prata (CDS-PP) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre o Instituto Politécnico da Guarda.
N.º 3731/XI (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministro da Presidência sobre a sistematização e coordenação de bases de dados estatísticos relativos aos afogamentos.
N.º 3732/XI (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Defesa Nacional sobre a sistematização e coordenação de bases de dados estatísticos relativos aos afogamentos.
N.º 3733/XI (1.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Educação sobre o encerramento da Escola do 1.º ciclo de Capinha, no concelho de Fundão.
N.º 3734/XI (1.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Educação sobre o encerramento da "escola tecnologicamente mais evoluída do País", a EB 1 de Várzea de Abrunhais, em Lamego.
N.º 3735/XI (1.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Educação sobre a fusão de agrupamentos de escolas no distrito de Viana do Castelo.
N.º 3736/XI (1.ª) – Da Deputada Rita Calvário (BE) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o atraso na aprovação dos planos de gestão das bacias hidrográficas.
N.º 3737/XI (1.ª) – Da Deputada Helena Pinto (BE) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o acidente na linha ferroviária do Norte.
N.º 3738/XI (1.ª) – Da Deputada Helena Pinto (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a possibilidade de os técnicos de reforço das CPCI perderem os seus postos de trabalho.
N.º 3739/XI (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Justiça sobre o Programa de Prevenção do Suicídio.
N.º 3740/XI (1.ª) – Do Deputado José Eduardo Martins e Luís Campos Ferreira (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o encerramento da passagem para peões na Travessa do Teatro, em Vila Praia de Âncora.
Consultar Diário Original