O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 152 2 N.º 564/XI (1.ª)-AC — Do Deputado Raúl de Almeida (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro Distrital de Segurança Social de Beja) sobre o atraso no deferimento do requerimento do subsídio de educação especial.
N.º 565/XI (1.ª)-AC — Do Deputado Raúl de Almeida (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro Distrital de Segurança Social de Braga) sobre o atraso no deferimento do requerimento do subsídio de educação especial.
N.º 566/XI (1.ª)-AC — Do Deputado Raúl de Almeida (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro Distrital de Segurança Social de Bragança) sobre o atraso no deferimento do requerimento do subsídio de educação especial.
N.º 567/XI (1.ª)-AC — Do Deputado Raúl de Almeida (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro Distrital de Segurança Social de Castelo Branco) sobre o atraso no deferimento do requerimento do subsídio de educação especial.
N.º 568/XI (1.ª)-AC — Do Deputado Raúl de Almeida (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro Distrital de Segurança Social de Coimbra) sobre o atraso no deferimento do requerimento do subsídio de educação especial.
N.º 569/XI (1.ª)-AC — Do Deputado Raúl de Almeida (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro Distrital de Segurança Social de Évora) sobre o atraso no deferimento do requerimento do subsídio de educação especial.
N.º 570/XI (1.ª)-AC — Do Deputado Raúl de Almeida (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro Distrital de Segurança Social de Faro) sobre o atraso no deferimento do requerimento do subsídio de educação especial.
N.º 571/XI (1.ª)-AC — Do Deputado Raúl de Almeida (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro Distrital de Segurança Social de Guarda) sobre o atraso no deferimento do requerimento do subsídio de educação especial.
N.º 572/XI (1.ª)-AC — Do Deputado Raúl de Almeida (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro Distrital de Segurança Social de Leiria) sobre o atraso no deferimento do requerimento do subsídio de educação especial.
N.º 573/XI (1.ª)-AC — Do Deputado Raúl de Almeida (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro Distrital de Segurança Social de Lisboa) sobre o atraso no deferimento do requerimento do subsídio de educação especial.
N.º 574/XI (1.ª)-AC — Do Deputado Raúl de Almeida (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro Distrital de Segurança Social de Portalegre) sobre o atraso no deferimento do requerimento do subsídio de educação especial.
N.º 575/XI (1.ª)-AC — Do Deputado Raúl de Almeida (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro Distrital de Segurança Social de Porto) sobre o atraso no deferimento do requerimento do subsídio de educação especial.
N.º 576/XI (1.ª)-AC — Do Deputado Raúl de Almeida (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro Distrital de Segurança Social de Santarém) sobre o atraso no deferimento do requerimento do subsídio de educação especial.
N.º 577/XI (1.ª)-AC — Do Deputado Raúl de Almeida (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro Distrital de Segurança Social de Setúbal) sobre o atraso no deferimento do requerimento do subsídio de educação especial.
N.º 578/XI (1.ª)-AC — Do Deputado Raúl de Almeida (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro Distrital de Segurança Social de Viana do Castelo) sobre o atraso no deferimento do requerimento do subsídio de educação especial.
N.º 579/XI (1.ª)-AC — Do Deputado Raúl de Almeida (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro Distrital de Segurança Social de Vila Real) sobre o atraso no deferimento do requerimento do subsídio de educação especial.
N.º 580/XI (1.ª)-AC — Do Deputado Raúl de Almeida (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (Centro Distrital de Segurança Social de Viseu) sobre o atraso no deferimento do requerimento do subsídio de educação especial.
N.º 1715/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Altino Bessa (CDS-PP) à Câmara Municipal de Fafe sobre a passagem de peões na EN 206. perímetro urbano de Fafe.
N.º 1716/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Altino Bessa (CDS-PP) à Câmara Municipal de Cadaval sobre o projecto de requalificação da Rua de Vale de Abrigo.
N.º 76/XI (1.ª)-EI — Da Deputada Odete João e outros (PS) à Portugal Telecom sobre a velocidade de acesso à internet no âmbito do Plano Tecnológico para a Educação.
N.º 77/XI (1.ª)-EI — Do Deputado Altino Bessa e outros (CDS-PP) à Norgarante, SGM, SA, sobre o seu papel na Linha PME Investe V.
N.º 78/XI (1.ª)-EI — Do Deputado Altino Bessa e outros (CDS-PP) à Agrogarante, SGM, SA, sobre o seu papel na Linha PME Investe V.
N.º 79/XI (1.ª)-EI — Do Deputado Altino Bessa e outros (CDS-PP) à Lisgarante, SGM, SA, sobre o seu papel na Linha PME Investe V.
N.º 80/XI (1.ª)-EI — Do Deputado Altino Bessa e outros (CDS-PP) à Garval, SGM, S.A. sobre o seu papel na Linha PME Investe V.
Respostas [n.os 164, 210, 277, 362, 365, 369, 419, 421, 423, 425, 426, 429, 430 e 431/XI (1.ª)-AC, n.os 1203, 1214, 1228, 1372, 1419, 1430, 1546 e 1664/XI (1.ª)-AL e n.os 54, 61, 62, 64 e 74/XI (1.ª)-EI]: Do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior ao requerimento n.º 164/XI (1.ª)-AC do Deputado José Soeiro (PCP), sobre a relação dos investimentos previstos para o distrito de Beja em 2010.
Do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior ao requerimento n.º 210/XI (1.ª)-AC do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a relação dos investimentos previstos para o distrito de Braga em 2010.
Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.º 277/XI (1.ª)-AC do Deputado Miguel Freitas (PS), sobre o investimento na segurança e protecção civil no Algarve.
Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.º 362/XI (1.ª)-AC do Deputado Paulo Batista Santos (PSD), sobre o financiamento das associações humanitárias de bombeiros.
Do Ministério da Defesa Nacional ao requerimento n.º 365/XI (1.ª)-AC das Deputadas Catarina Martins e Rita Calvário (BE), sobre o protocolo assinado com a Câmara Municipal de Lisboa relativo às instalações do Convento da Graça.
D Ministério da Defesa Nacional ao requerimento n.º 369/XI (1.ª)-AC do Deputado Defensor Moura (PS), sobre a nova administração dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo.´ Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.º 419/XI (1.ª)-AC dos Deputados Nuno Magalhães, Hélder Amaral e Filipe Lobo D'Ávila (CDS-PP), sobre as dívidas aos bombeiros do distrito de Santarém.
Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.º 421/XI (1.ª)-AC dos Deputados Nuno Magalhães, Hélder Amaral e Pedro Mota Soares (CDS-PP), sobre as dívidas aos bombeiros do distrito de Portalegre Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.º 423/XI (1.ª)-AC dos Deputados Nuno Magalhães, Hélder Amaral e Assunção Cristas (CDS-PP), sobre as dívidas aos bombeiros do distrito de Leiria.
Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.º 425/XI (1.ª)-AC dos Deputados Nuno Magalhães, Hélder Amaral e Artur Rêgo (CDS-PP) sobre as dívidas aos bombeiros do distrito de Faro.


Consultar Diário Original