O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

9 DE JULHO DE 2010

3

N.º 704/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Centro de Emprego de Almada sobre o número de casais em que ambos os cônjuges estão desempregados. N.º 705/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Centro de Emprego da Amadora sobre o número de casais em que ambos os cônjuges estão desempregados. N.º 706/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Centro de Emprego do Barreiro sobre o número de casais em que ambos os cônjuges estão desempregados. N.º 707/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Centro de Emprego de Benfica sobre o número de casais em que ambos os cônjuges estão desempregados. N.º 708/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Centro de Emprego das Caldas da Rainha sobre o número de casais em que ambos os cônjuges estão desempregados. N.º 709/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Centro de Emprego de Cascais sobre o número de casais em que ambos os cônjuges estão desempregados.

N.º 710/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Centro de Emprego de Conde Redondo sobre o número de casais em que ambos os cônjuges estão desempregados. N.º 711/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Centro de Emprego de Lisboa sobre o número de casais em que ambos os cônjuges estão desempregados. N.º 712/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Centro de Emprego de Loures sobre o número de casais em que ambos os cônjuges estão desempregados. N.º 713/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Centro de Emprego do Montijo sobre o número de casais em que ambos os cônjuges estão desempregados. N.º 714/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Centro de Emprego de Moscavide sobre o número de casais em que ambos os cônjuges estão desempregados. N.º 715/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Centro de Emprego de Oeiras sobre o número de casais em que ambos os cônjuges estão desempregados.