O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 9 de Julho de 2010 II Série-B — Número 164

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUPLEMENTO

S U M Á R I O

Requerimentos [n.os 716 a 775/XI (1.ª)-AC]: N.º 716/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Director do Centro de Emprego de Picoas sobre o número de casais em que ambos os cônjuges estão desempregados. N.º 717/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Director do Centro de Emprego de Salvaterra de Magos sobre o número de casais em que ambos os cônjuges estão desempregados. N.º 718/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Director do Centro de Emprego de Santarém sobre o número de casais em que ambos os cônjuges estão desempregados. N.º 719/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Director do Centro de Emprego do Seixal sobre o número de casais em que ambos os cônjuges estão desempregados.

N.º 720/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Director do Centro de Emprego de Setúbal sobre o número de casais em que ambos os cônjuges estão desempregados. N.º 721/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Director do Centro de Emprego de Sintra sobre o número de casais em que ambos os cônjuges estão desempregados. N.º 722/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Director do Centro de Emprego de Tomar sobre o número de casais em que ambos os cônjuges estão desempregados. N.º 723/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Director do Centro de Emprego de Torres Novas sobre o número de casais em que ambos os cônjuges estão desempregados. N.º 724/XI (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Director do Centro de Emprego de Torres