O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

26 DE JULHO DE 2010

3

N.º 4620/XI (1.ª) – Do Deputado João Oliveira (PCP) ao Ministério da Educação sobre o encerramento de escolas e fusão de agrupamentos escolares no concelho de no Concelho de Reguengos de Monsaraz. N.º 4621/XI (1.ª) – Do Deputado João Oliveira (PCP) ao Ministério da Educação sobre o encerramento de escolas e fusão de agrupamentos escolares no concelho de Portel. N.º 4622/XI (1.ª) – Do Deputado João Oliveira (PCP) ao Ministério da Educação sobre o encerramento de escolas e fusão de agrupamentos escolares no concelho de Estremoz. N.º 4623/XI (1.ª) – Do Deputado João Oliveira (PCP) ao Ministério da Educação sobre o encerramento de escolas e fusão de agrupamentos escolares no concelho de Vila Viçosa. N.º 4624/XI (1.ª) – Do Deputado João Oliveira (PCP) ao Ministério da Educação sobre o encerramento de escolas e fusão de agrupamentos escolares no concelho de Viana do Alentejo. N.º 4625/XI (1.ª) – Do Deputado João Oliveira (PCP) ao Ministério da Educação sobre o encerramento de escolas e fusão de agrupamentos escolares no concelho de Vendas Novas.

N.º 4626/XI (1.ª) – Do Deputado João Oliveira (PCP) ao Ministério da Educação sobre o encerramento de escolas e fusão de agrupamentos escolares no concelho de Redondo. N.º 4627/XI (1.ª) – Do Deputado João Oliveira (PCP) ao Ministério da Educação sobre o encerramento de escolas e fusão de agrupamentos escolares no concelho de Mourão. N.º 4628/XI (1.ª) – Do Deputado João Oliveira (PCP) ao Ministério da Educação sobre o encerramento de escolas e fusão de agrupamentos escolares no concelho de Montemor-o-Novo. N.º 4629/XI (1.ª) – Do Deputado João Oliveira (PCP) ao Ministério da Educação sobre o encerramento de escolas e fusão de agrupamentos escolares no concelho de Mora. N.º 4630/XI (1.ª) – Do Deputado João Oliveira (PCP) ao Ministério da Educação sobre o encerramento de escotas e fusão de agrupamentos escolares no concelho de Évora. a) Estas perguntas serão publicadas oportunamente. Nota: — O documento anexo à pergunta n.º 4589/XI (1.ª) encontra-se disponível, para consulta, nos serviços de apoio.