O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 26 de Julho de 2010 II Série-B — Número 177

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

S U M Á R I O

Perguntas ao Governo [n.os 4571 a 4630/XI (1.ª): N.º 4571/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas, Cecília Meireles e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as despesas com publicidade e marketing – ENI – Gestão de Planos Sociais, SA. N.º 4572/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas, Cecília Meireles e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as despesas com publicidade e marketing – ENATUR – Empresa Nacional de Turismo, SA. N.º 4573/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas, Cecília Meireles e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as despesas com publicidade e marketing EMPORDEF – Empresa Portuguesa de Defesa SGPS, SA. N.º 4574/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas, Cecília Meireles e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as despesas com publicidade e marketing – EMA – Empresa de Meios Aéreos, SA.

N.º 4575/XI (1.ª) – Da Deputada Cecília Meireles e outros (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre as medidas quanto a insegurança no Porto. N.º 4576/XI (1.ª) – Do Deputado Jorge Fão (PS) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as casas florestais / casas de guarda de áreas florestais. N.º 4577/XI (1.ª) – Do Deputado Jorge Fão (PS) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre as casas florestais / casas de guarda de áreas florestais. N.º 4578/XI (1.ª) – Do Deputado António José Seguro e outros (PS) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre as condições de circulação na Ponte de Fão – EN-13. N.º 4579/XI (1.ª) – (a) N.º 4580/XI (1.ª) – Dos Deputados Mendes Bota e Antonieta Guerreiro (PSD) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre o acesso à ria Formosa. N.º 4581/XI (1.ª) – Dos Deputados Mendes Bota e Antonieta Guerreiro (PSD) à Secretaria de Estado da Igualdade sobre a gravidez de alto risco versus penalização na avaliação de desempenho.