O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 48 2 não docente na Escola Secundária de Alcácer do Sal – concelho de Alcácer do Sal, distrito de Setúbal.
N.º 969/XI (2.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Bruno Dias e Miguel Tiago (PCP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a destruição do caminho de acesso entre o Portinho da Arrábida e a praia do Creiro – concelho de Setúbal, distrito de Setúbal.
N.º 970/XI (2.ª) – Dos Deputados Paula Santos e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Educação sobre a falta de trabalhadores nas escolas básicas no distrito de Setúbal.
N.º 971/XI (2.ª) – Da Deputada Rita Rato (PCP) à Presidência do Conselho de Ministros sobre a resposta do Governo relativamente à participação da ARS Norte na Rede Tampep 8.
N.º 972/XI (2.ª) – Da Deputada Rita Rato (PCP) à Presidência do Conselho de Ministros acerca da resposta referente ao “Relatório Internacional sobre tráfico de pessoas” de Junho de 2010.
N.º 973/XI (2.ª) – Da Deputada Rita Rato (PCP) à Presidência do Conselho de Ministros sobre a apresentação do II Plano Nacional Contra o Tráfico de Seres Humanos.
N.º 974/XI (2.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre o cumprimento da Resolução da Assembleia da República n.º 96/2010.
N.º 975/XI (2.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre o financiamento do Biotério da Azambuja.
N.º 976/XI (2.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre o financiamento do Biotério da Azambuja.
N.º 977/XI (2.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre o cumprimento da Resolução da Assembleia da República n.º 96/2010.
N.º 978/XI (2.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a listagem de entidades e métodos de experimentação animal.
N.º 979/XI (2.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Educação sobre a utilização de animais nas escolas do ensino básico e secundário.
N.º 980/XI (2.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a utilização de animais nas escolas do ensino básico e secundário.
N.º 981/XI (2.ª) – Dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD) ao Ministério da Justiça sobre os incentivos à fixação de Magistrados na Região Autónoma dos Açores.
N.º 982/XI (2.ª) – Do Deputado António Almeida Henriques (PSD) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a regulamentação do Governo destinada à dinamização do mercado low cost de gasolina.
N.º 983/XI (2.ª) – Do Deputado Pedro Duarte e outros (PSD) ao Ministério da Cultura sobre o Organismo de Produção Artística – OPART.
N.º 984/XI (2.ª) – Do Deputado Amadeu Soares Albergaria e outros (PSD ao Ministério da Administração Interna sobre o reforço de efectivos policiais e construção de esquadra para a PSP no concelho de Santa Maria da Feira.
N.º 985/XI (2.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o aumento do número de camas no Hospital de Cascais.
N.º 986/XI (2.ª) – Do Deputado Helena Pinto (BE) ao Ministério da Administração Interna sobre o impedimento de entrada de cidadãos europeus em território nacional.
N.º 987/XI (2.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a situação do bairro das Amendoeiras, freguesia de Marvila, concelho de Lisboa.
N.º 988/XI (2.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre a retirada de propaganda do movimento sindical por parte da Polícia Municipal do Porto.
N.º 989/XI (2.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Educação sobre os professores contratados nas escolas públicas – desagregação de dados.
N.º 990/XI (2.ª) – Dos Deputados João Paulo Correia, Ana Paulo Vitorino, Maria José Gamboa e Nuno Sá (PS) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre as obras de alargamento do IC2 – Gaia.
N.º 991/XI (2.ª) – Da Deputada Inês de Medeiros e outros (PS) ao Ministério da Cultura sobre o Teatro do Bolhão/Academia Contemporânea do Espectáculo.
N.º 992/XI (2.ª) – Dos Deputados Anabela Freitas e João Sequeira (PS) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre os desempregados integrados ao abrigo do Programa Estágios Profissionais no distrito de Santarém.
N.º 993/XI (2.ª) – Da Deputada Anabela Freitas (PS) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre os desempregados integrados ao abrigo do Programa Constrato Emprego Iserção, no distrito de Santarém.
N.º 994/XI (2.ª) – Do Deputado João Soares (PS) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre o gás natural no Algarve.
N.º 995/XI (2.ª) – Do Deputado Ulisses Pereira (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre os pórticos para cobrança de portagens em torno da cidade de Aveiro N.º 996/XI (2.ª) – Dos Deputados Carina Oliveira e Vasco Cunha (PSD) ao Ministério da Educação sobre os cortes no financiamento aos estabelecimentos de ensino cooperativo em Fátima - concelho de Ourém.
N.º 997/XI (2.ª) – Do Deputado António Almeida Henriques (PSD) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre o aumento de 15 a 20% dos preços do gás natural para as pequenas empresas.
N.º 998/XI (2.ª) – Dos Deputados Nuno Magalhães e Hélder Amaral (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre os efectivos da GNR e da PSP para o distrito de Viseu.
N.º 999/XI (2.ª) – Dos Deputados Nuno Magalhães, Teresa Caeiro, Isabel Galriça Neto e João Serpa Oliva (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre o Centro de Saúde do lado sul do Pinhal Novo.
Respostas [n.o 64/XI (1.ª) e n.os 193, 211, 214, 249, 286 e 324/XI (2.ª)]: Do Ministério da Saúde à pergunta n.o 64/XI (1.ª) dos Deputados Agostinho Lopes e Bernardino Soares (PCP), sobre o encerramento da única farmácia da Vila de Bouro Santa Maria, em Amares.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.o 193/XI (2.ª) do Deputado João Semedo (BE), sobre o encerramento da Extensão de Saúde de Manhouce.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.o 211/XI (2.ª) do Deputado João Semedo (BE), sobre a neglicência do SNS e consequente hospitalização nos SAMS de doente com Gripe A.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.o 214/XI (2.ª) do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes), sobre o encerramento do SAP de Vila Pouca de Aguiar Da Secretaria de Estado da Administração Local à pergunta n.o 249/XI (2.ª) do Deputado Jorge Costa e outros (PSD), sobre a segurança na travessia do rio Este - Ponte Romana, em Arcos, Vila do Conde.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.o 286/XI (2.ª) dos Deputados João Semedo e Helena Pinto (BE), sobre as restrições na urgência e no Bloco do Hospital Fernando da Fonseca devido a infiltrações.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.o 324/XI (2.ª) dos Deputados Paula Santos e Bruno Dias (PCP), sobre a situação dos trabalhadores da empresa Montitec, no concelho do Montijo, distrito de Setúbal.
Consultar Diário Original