O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 88 2 N.º 1640/XI (2.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Cultura sobre a preservação e valorização do património da saúde na Colina de Santana, concelho de Lisboa.
N.º 1641/XI (2.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre o apoio à caprinicultura.
N.º 1642/XI (2.ª) – Dos Deputados João Ramos e Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o funcionamento do Centro de Saúde de Barrancos.
N.º 1643/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre as despesas com marketing, representação e ofertas referentes ao período natalício - Governo Civil de Lisboa.
N.º 1644/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre as despesas com marketing, representação e ofertas referentes ao período natalício - Governo Civil de Portalegre.
N.º 1645/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre as despesas com marketing, representação e ofertas referentes ao período natalício - Governo Civil do Porto.
N.º 1646/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre as despesas com marketing, representação e ofertas referentes ao período natalício - Governo Civil de Santarém.
N.º 1647/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre as despesas com marketing, representação e ofertas referentes ao período natalício - Governo Civil de Setúbal.
N.º 1648/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre as despesas com marketing, representação e ofertas referentes ao período natalício - Governo Civil de Viana do Castelo.
N.º 1649/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre as despesas com marketing, representação e ofertas referentes ao período natalício - Governo Civil de Vila Real.
N.º 1650/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre as despesas com marketing, representação e ofertas referentes ao período natalício - Governo Civil de Viseu.
N.º 1651/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre as despesas com marketing, representação e ofertas referentes ao período natalício - Governo Civil de Leiria.
N.º 1652/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre as despesas com marketing, representação e ofertas referentes ao período natalício - Governo Civil de Guarda.
N.º 1653/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre as despesas com marketing, representação e ofertas referentes ao período natalício - Governo Civil de Faro.
N.º 1654/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre as despesas com marketing, representação e ofertas referentes ao período natalício - Governo Civil de Évora.
N.º 1655/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre as despesas com marketing, representação e ofertas referentes ao período natalício - Governo Civil de Coimbra.
N.º 1656/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre as despesas com marketing, representação e ofertas referentes ao período natalício - Governo Civil de Aveiro.
N.º 1657/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre as despesas com marketing, representação e ofertas referentes ao período natalício - Governo Civil de Castelo Branco.
N.º 1658/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre as despesas com marketing, representação e ofertas referentes ao período natalício - Governo Civil de Bragança.
N.º 1659/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre as despesas com marketing, representação e ofertas referentes ao período natalício - Governo Civil de Braga.
N.º 1660/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre as despesas com marketing, representação e ofertas referentes ao período natalício - Governo Civil de Beja.
N.º 1661/XI (2.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre as exigências absurdas da EDP para dar cumprimento ao disposto no Orçamento do Estado para 2010 (Lei n.º 3-B/2010) e ao estabelecido no Decreto-Lei n.º 107/2010, de 13 de Outubro, de isenção do pagamento de taxa de audiovisual referente a disponibilidade de potência para actividades agrícolas.
N.º 1662/XI (2.ª) – Da Deputada Cecília Honório (BE) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a atribuição de receitas dos jogos da Santa Casa da Misericórdia aos clubes de futebol.
N.º 1663/XI (2.ª) – Da Deputada Cecília Honório (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o encerramento dos Serviços de Apoio à Infância na freguesia de Unhos, concelho de Loures.
N.º 1664/XI (2.ª) – Da Deputada Cecília Honório (BE) ao Ministro da Presidência sobre o encerramento dos Serviços de Apoio à Infância na freguesia de Unhos, concelho de Loures.
N.º 1665/XI (2.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a candidatura ao QREN para a construção do Lar de Idosos da Associação de Solidariedade Social de São José de Lamarosa.
N.º 1666/XI (2.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre os activos da sociedade PARVALOREM, SA.
N.º 1667/XI (2.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a participação entregue no âmbito da Comissão de Inquérito ao BPN.
N.º 1668/XI (2.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre os salários de quadro superior do BPN.
N.º 1669/XI (2.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a constituição do Conselho de Administração do BPN.
N.º 1670/XI (2.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Educação sobre os problemas com as obras de construção/remodelação da EB 2,3 de Cabeceiras de Basto.
N.º 1671/XI (2.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre os problemas com as obras de construção/remodelação da EB 2,3 de Cabeceiras de Basto.
N.º 1672/XI (2.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre o pagamento da candidatura 2341/ Regime de Consultar Diário Original