O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

18 DE JANEIRO DE 2011 3 Arranque da Vinha, apresentado por António Patrício Vidal - Fonteita/Andrães/Vila Real.
N.º 1673/XI (2.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a qualidade do serviço da EDP no Parque Industrial de Adaúfe, Braga.
N.º 1674/XI (2.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre as exigências absurdas da EDP para dar cumprimento ao disposto no Orçamento do Estado para 2010 (Lei n.º 3B/2010) e ao estabelecido no Decreto-Lei n.º 107/2010, de 13 de Outubro, de isenção do pagamento de taxa de audiovisual referente a disponibilidade de potência para actividades agrícolas.
N.º 1675/XI (2.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a redução de médicos nas Urgências do Hospital de Guimarães/Centro Hospitalar do Alto Ave.
N.º 1676/XI (2.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre o novo fármaco no combate à paramiloidose.
N.º 1677/XI (2.ª) – Dos Deputados José Manuel Rodrigues e Michael Seufert (CDS-PP) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a devolução do valor das bolsas de Acção Social.
Consultar Diário Original