O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

31 DE JANEIRO DE 2011 3 João Ramos e Paula Santos (PCP), sobre a comparticipação de tratamentos termais pela ADSE.
Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.o 1194/XI (2.ª) do Deputado José Gusmão (BE), sobre a qualidade do ar no concelho de Alcanena.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas à pergunta n.o 1204/XI (2.ª) do Deputado Mendes Bota (PSD), sobre a portaria com restrições à pesca do polvo, que tem gerado a contestação dos pescadores algarvios.
Do Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento à pergunta n.o 1251/XI (2.ª) do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a situação do sector de reciclagem de resíduos de plástico.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas à pergunta n.o 1281/XI (2.ª) do Deputado Mendes Bota (PSD), sobre a portaria com restrições à pesca do polvo, que tem gerado contestação por parte dos pescadores algarvios.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas à pergunta n.o 1306/XI (2.ª) do Deputado Pedro Lynce e outros (PSD), sobre o património do Instituto da Vinha e do Vinho (IVV).
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas à pergunta n.o 1311/XI (2.ª) dos Deputados Pedro Soares e Cecília Honório (BE), sobre a revisão do acordo fronteiriço do rio Guadiana.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas à pergunta n.o 1312/XI (2.ª) da Deputada Rita Calvário (BE), sobre a falta de licenciamento dos canis e gatis municipais.
Do Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento à pergunta n.o 1392/XI (2.ª) dos Deputados Nuno Reis, António Almeida Henriques e Pedro Saraiva (PSD), sobre a equidade no acesso ao mercado da energia.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas à pergunta n.o 1414/XI (2.ª) do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes), sobre a situação da aquacultura.
Do Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento à pergunta n.o 1508/XI (2.ª) do Deputado Pedro Filipe Soares (BE), sobre os electroprodutores beneficiários do mecanismo de garantia de potência.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas à pergunta n.o 1574/XI (2.ª) dos Deputados Paula Santos e Bruno Dias (PCP), sobre a situação dos agricultores/rendeiros da Herdade da Comporta, no distrito de Setúbal.