O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 31 de Janeiro de 2011 II Série-B — Número 98

XI LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2010-2011)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1946 a 1957/XI (2.ª): N.º 1946/XI (2.ª) – Do Deputado Rui Pereira (PS) ao Ministério da Saúde sobre o encerramento serviço nocturno de urgências de Sintra.
N.º 1947/XI (2.ª) – Do Deputado João Figueiredo e outros (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre os centros de avaliação médica e psicológica - falta de regulamentação do Decreto-Lei n.º 313/2009, de 27 de Outubro.
N.º 1948/XI (2.ª) – Do Deputado Ulisses Pereira (PSD) ao Ministério da Saúde sobre as extensões de saúde de Eixo e Eiro, no concelho de Aveiro.
N.º 1949/XI (2.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a deficiente iluminação pública na vila de Monchique.
N.º 1950/XI (2.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre SubPrograma Intervir Mais.
N.º 1951/XI (2.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a actualização das pensões por acidentes de trabalho e doença profissional.
N.º 1952/XI (2.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a segunda fase da construção da rede do Metro do Porto.
N.º 1953/XI (2.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a receita fiscal obtida com o RERT II.
N.º 1954/XI (2.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a construção da linha do metro para a Trofa.
N.º 1955/XI (2.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a auditoria do Tribunal de Contas à "Quantidade e Eficiência na Gestão de Recursos - Água".
N.º 1956/XI (2.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o mau estado do piso do IP4, nomeadamente entre Vila Real e Murça.
N.º 1957/XI (2.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o Projecto Impluso 08.