O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 99 2 N.º 1978/XI (2.ª) — Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Justiça sobre a equipa da Direcção-Geral de Reinserção Social de Custóias.
N.º 1979/XI (2.ª) — Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a ligação de Paredes de Coura à A3.
N.º 1980/XI (2.ª) — Dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a venda directa de dívida e solidariedade com a Região Autónoma dos Açores.
N.º 1981/XI (2.ª) — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as despesas com publicidade e marketing nos Hospitais da Universidade de Coimbra, EPE.
N.º 1982/XI (2.ª) — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as despesas com publicidade e marketing no Hospital Curry Cabral, EPE.
N.º 1983/XI (2.ª) — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as despesas com publicidade e marketing no Hospital de Faro, EPE.
N.º 1984/XI (2.ª) — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as despesas com publicidade e marketing no Hospital Magalhães Lemos, EPE.
N.º 1985/XI (2.ª) — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as despesas com publicidade e marketing no Polis Litoral Sudoeste, SA.
N.º 1986/XI (2.ª) — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as despesas com publicidade e marketing no Polis Litoral Norte, SA.
N.º 1987/XI (2.ª) — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as despesas com publicidade e marketing na Polis Litoral Ria de Aveiro, SA.
N.º 1988/XI (2.ª) — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as despesas com publicidade e marketing na Parque Expo 98, SA.
N.º 1989/XI (2.ª) — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as despesas com publicidade e marketing na Frente Tejo, SA.
N.º 1990/XI (2.ª) — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as despesas com publicidade e marketing na CostaPolis, Sociedade de Desenvolvimento do Programa Polis da Costa Caparica, SA.
N.º 1991/XI (2.ª) — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as despesas com publicidade e marketing na Arco Ribeirinho Sul, SA.
N.º 1992/XI (2.ª) — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as despesas com publicidade e marketing na SIMAB, Sociedade Instaladora dos Mercados Abastecedores, SA.
N.º 1993/XI (2.ª) — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as despesas com publicidade e marketing na EDIA, Empresa de Desenvolvimento e Infra-estruturas do Alqueva, SA.
N.º 1994/XI (2.ª) — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as despesas com publicidade e marketing na Docapesca, Portos e Lotas, SA.
N.º 1995/XI (2.ª) — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as despesas com publicidade e marketing na EP, Estradas de Portugal, SA.
N.º 1996/XI (2.ª) — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as despesas com publicidade e marketing na APSS, Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra, SA.
N.º 1997/XI (2.ª) — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as despesas com publicidade e marketing na APS, Administração do Porto de Sines, SA.
N.º 1998/XI (2.ª) — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as despesas com publicidade e marketing na APL, Administração do Porto de Lisboa, SA.
N.º 1999/XI (2.ª) — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as despesas com publicidade e marketing na APDL, Administração dos Portos do Douro e Leixões, SA.
N.º 2000/XI (2.ª) — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as despesas com publicidade e marketing no Centro Hospitalar da Póvoa de Varzim/Vila do Conde, EPE.
N.º 2001/XI (2.ª) — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as despesas com publicidade e marketing no Centro Hospitalar Lisboa Norte, EPE.
N.º 2002/XI (2.ª) — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as despesas com publicidade e marketing no Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, EPE.
N.º 2003/XI (2.ª) — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as despesas com publicidade e marketing no Centro Hospitalar do Porto, EPE.
N.º 2004/XI (2.ª) — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as despesas com publicidade e marketing no Centro Hospitalar do Nordeste, EPE.
N.º 2005/XI (2.ª) — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as despesas com publicidade e marketing no Centro Hospitalar do Médio Tejo, EPE.
N.º 2006/XI (2.ª) — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as despesas com publicidade e marketing no Centro Hospitalar do Médio Ave, EPE.
N.º 2007/XI (2.ª) — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e João Pinho de Almeida (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as despesas com publicidade e marketing na Companhia Cervejas Estrela, SA.