O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 5 de Setembro de 2011 II Série-B — Número 38

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 928 a 959/XII (1.ª)-AL: N.º 928/XII (1.ª)-AL – Dos Deputados José Ribeiro e Castro e João Serpa Oliva (CDS-PP) à Câmara Municipal de Almeida sobre os contratos com a Moody's e outras agências de rating.
N.º 929/XII (1.ª)-AL – Dos Deputados José Ribeiro e Castro e João Serpa Oliva (CDS-PP) à Câmara Municipal de Arganil sobre os contratos com a Moody's e outras agências de rating.
N.º 930/XII (1.ª) -AL – Dos Deputados José Ribeiro e Castro e João Serpa Oliva (CDS-PP) à Câmara Municipal de Cantanhede sobre os contratos com a Moody's e outras agências de rating.
N.º 931/XII (1.ª) -AL – Dos Deputados José Ribeiro e Castro e João Serpa Oliva (CDS-PP) à Câmara Municipal de Celorico da Beira sobre os contratos com a Moody's e outras agências de rating.
N.º 932/XII (1.ª) -AL – Dos Deputados José Ribeiro e Castro e João Serpa Oliva (CDS-PP) à Câmara Municipal de Coimbra sobre os contratos com a Moody's e outras agências de rating.
N.º 933/XII (1.ª) -AL – Dos Deputados José Ribeiro e Castro e João Serpa Oliva (CDS-PP) à Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova sobre os contratos com a Moody's e outras agências de rating.
N.º 934/XII (1.ª) -AL – Dos Deputados José Ribeiro e Castro e João Serpa Oliva (CDS-PP) à Câmara Municipal de Figueira da Foz sobre os contratos com a Moody's e outras agências de rating.
N.º 935/XII (1.ª) -AL – Dos Deputados José Ribeiro e Castro e João Serpa Oliva (CDS-PP) à Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo sobre os contratos com a Moody's e outras agências de rating.
N.º 936/XII (1.ª) -AL – Dos Deputados José Ribeiro e Castro e João Serpa Oliva (CDS-PP) à Câmara Municipal de Fornos de Algodres sobre os contratos com a Moody's e outras agências de rating.
N.º 937/XII (1.ª) -AL – Dos Deputados José Ribeiro e Castro e João Serpa Oliva (CDS-PP) à Câmara Municipal de Góis sobre os contratos com a Moody's e outras agências de rating.
N.º 938/XII (1.ª) -AL – Dos Deputados José Ribeiro e Castro e João Serpa Oliva (CDS-PP) à Câmara Municipal de Gouveia sobre os contratos com a Moody's e outras agências de rating.
N.º 939/XII (1.ª) -AL – Dos Deputados José Ribeiro e Castro e João Serpa Oliva (CDS-PP) à Câmara Municipal de Guarda sobre os contratos com a Moody's e outras agências de rating.
N.º 940/XII (1.ª) -AL – Dos Deputados José Ribeiro e Castro e João Serpa Oliva (CDS-PP) à Câmara Municipal de Lousã sobre os contratos com a Moody's e outras agências de rating.
N.º 941/XII (1.ª) -AL – Dos Deputados José Ribeiro e Castro e João Serpa Oliva (CDS-PP) à Câmara Municipal de Manteigas sobre os contratos com a Moody's e outras agências de rating.
N.º 942/XII (1.ª) -AL – Dos Deputados José Ribeiro e Castro e João Serpa Oliva (CDS-PP) à Câmara Municipal de Mêda