O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 20 de Setembro de 2011 II Série-B — Número 49

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 629 a 642/XII (1.ª): N.º 629/XII (1.ª) – Dos Deputados Agostinho Lopes e Honório Novo (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o funcionamento do ferry-boat de ligação Caminha/A Guarda (Galiza).
N.º 630/XII (1.ª) – Dos Deputados Agostinho Lopes e Honório Novo (PCP) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre o funcionamento do ferry-boat de ligação Caminha/A Guarda (Galiza).
N.º 631/XII (1.ª) – Do Deputado Rui Caetano (PS) ao Ministério das Finanças sobre as dívidas da República à Madeira.
N.º 632/XII (1.ª) – Do Deputado Paulo Sá (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a exploração de feldspato na Serra de Monchique (Algarve).
N.º 633/XII (1.ª) – Dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Educação e Ciência sobre as bolsas de estudo do ensino superior.
N.º 634/XII (1.ª) – Dos Deputados Bruno Dias, Miguel Tiago e António Filipe (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre as obras na Estação de Agualva-Cacém.
N.º 635/XII (1.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a Escola do 1.º CEB Marqueses de Távora, na Graça, em Lisboa.
N.º 636/XII (1.ª) – Dos Deputados João Ramos e Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a rede de urgência em Odemira.
N.º 637/XII (1.ª) – Dos Deputados Agostinho Lopes e Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a construção do IP 2.
N.º 638/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a segurança rodoviária no IP4 e na construção da auto-estrada transmontana.
N.º 639/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a EDP e o acidente rodoviário no IC2/Pombal, a 17 de Abril de 2011.
N.º 640/XII (1.ª) – Do Deputado Nuno Reis (PSD) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a paragem do comboio intercidades em Vizela.
N.º 641/XII (1.ª) – Do Deputado Nuno Reis (PSD) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o reposicionamento na carreira docente.
N.º 642/XII (1.ª) – Do Deputado João Oliveira (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre a asfixia financeira dos Bombeiros Voluntários de Mourão e desrespeito pelos utentes dos serviços de saúde.