O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 21 de Setembro de 2011 II Série-B — Número 50

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 643 a 692/XII (1.ª): N.º 643/XII (1.ª) — Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre as condições de trabalho e prestação de cuidados de saúde no Hospital de Braga.
N.º 644/XII (1.ª) — Da Deputada Catarina Martins (BE) à Secretaria de Estado da Cultura sobre o incumprimento de compromissos por parte da Direcção-Geral das Artes.
N.º 645/XII (1.ª) — Da Deputada Catarina Martins (BE) à Secretaria de Estado da Cultura sobre a paralisação dos museus e palácios nacionais.
N.º 646/XII (1.ª) — Dos Deputados Paulo Sá e João Ramos (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o desassoreamento da Ria Formosa, no Algarve.
N.º 647/XII (1.ª) — Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a contratação de professores através de contratos mensais para supressão de necessidades prolongadas das escolas.
N.º 648/XII (1.ª) — Do Deputado João Oliveira (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a asfixia financeira dos Bombeiros Voluntários de Mourão e desrespeito pelos utentes dos serviços de saúde.
N.º 649/XII (1.ª) — Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o sistema de saúde no concelho de Ourém.
N.º 650/XII (1.ª) — Do Deputado Cristóvão Norte e outros (PSD) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o Plano de Ordenamento do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.
N.º 651/XII (1.ª) — Do Deputado Jorge Fão (PS) ao Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares sobre a TDT, Televisão Digital Terrestre — cobertura do território do Alto Minho.
N.º 652/XII (1.ª) — Da Deputada Nilza de Sena e outros (PSD) ao Ministério da Saúde sobre a rede de instituições de cuidados de saúde e investimentos no distrito de Coimbra.
N.º 653/XII (1.ª) — Dos Deputados Mota Amaral, Joaquim Ponte e Lídia Bulcão (PSD) ao Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares sobre os serviços públicos de informação na Região Autónoma dos Açores.
N.º 654/XII (1.ª) — Dos Deputados Adão Silva e Maria José Moreno (PSD) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre o pedido de celebração de um acordo de cooperação para o equipamento social existente na freguesia do Lombo, em Macedo de Cavaleiros.
N.º 655/XII (1.ª) — Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o encerramento da tipografia Manuel de Oliveira, Lda, em Braga.
N.º 656/XII (1.ª) — Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a insuficiência de juntas médicas do Centro Distrital da Segurança Social de Braga para a verificação das incapacidades permanentes para o trabalho.
N.º 657/XII (1.ª) — Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Saúde sobre os utentes sem médico de família no concelho de Paredes de Coura.
N.º 658/XII (1.ª) — Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Saúde sobre os utentes sem médico de família no concelho de Monção.
N.º 659/XII (1.ª) — Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Saúde sobre os utentes sem médico de família no concelho de Melgaço.