O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 28 de Outubro de 2011 II Série-B — Número 74

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1063 a 1087/XII (1.ª): N.º 1063/XII (1.ª) – Das Deputadas Paula Santos e Rita Rato (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o acidente de trabalho nas Minas da Panasqueira, distrito de Castelo Branco.
N.º 1064/XII (1.ª) – Do Deputado Paulo Batista Santos (PSD) ao Ministério da Educação e Ciência sobre as ocorrências nos refeitórios do Agrupamento de Escolas da Batalha.
N.º 1065/XII (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre as dívidas do Governo à Câmara Municipal do Barreiro.
N.º 1066/XII (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares sobre as dívidas do Governo à Câmara Municipal do Barreiro.
N.º 1067/XII (1.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a falta de auxiliares (assistentes operacionais) na EB1 34, Lisboa.
N.º 1068/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre o atraso no pagamento das bolsas de formação.
N.º 1069/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre o despedimento de 350 técnicos do Plano DOM dos lares de crianças em risco.
N.º 1070/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o efeito da suspensão do SIGIC na redução de cirurgias nos hospitais e no aumento das listas de espera.
N.º 1071/XII (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) à Secretaria de Estado da Presidência do Conselho de Ministros sobre a venda da Tobis e da RTP.
N.º 1072/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre os doentes renais com hepatite B privados de hemodiálise.
N.º 1073/XII (1.ª) – Dos Deputados Pedro Jesus Marques e António Serrano (PS) ao Ministério da Saúde sobre o Hospital de Portalegre.
N.º 1074/XII (1.ª) – Do Deputado Paulo Sá (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a requalificação do Bairro 25 de Abril na Meia Praia, em Lagos, Algarve.
N.º 1075/XII (1.ª) – Do Deputado Paulo Sá (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a destruição do caminho da Meia Praia, em Lagos, Algarve.