O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 3 de Novembro de 2011 II Série-B — Número 78

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1088 a 1110/XII (1.ª): N.º 1088/XII (1.ª) – Do Deputado Bernardino Soares e outros (PCP) ao Ministério das Finanças, solicitando informação adicional sobre os projectos de investimento no Orçamento do Estado para 2012.
N.º 1089/XII (1.ª) – Do Deputado Luís Fazenda (BE) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a avaria na central nuclear de Almaraz, a 100 km da fronteira portuguesa.
N.º 1090/XII (1.ª) – Do Deputado Vitalino Canas (PS) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a suspensão de obras de requalificação em estabelecimentos de ensino do município de Sintra.
N.º 1091/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o atraso no pagamento de bolsas de formação.
N.º 1092/XII (1.ª) – Do Deputado João Oliveira (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o lay-off fraudulento na empresa KEMET, em Évora.
N.º 1093/XII (1.ª) – Dos Deputados Rita Rato e Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o despedimento sem compensação de psicólogos em contexto escolar.
N.º 1094/XII (1.ª) – Do Deputado Couto dos Santos e outros (PSD) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a Linha do Vale do Vouga.
N.º 1095/XII (1.ª) – Do Deputado Carlos Abreu Amorim e outros (PSD) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre os centros de recolha oficial «canis e gatis municipais».
N.º 1096/XII (1.ª) – Da Deputada Carina Oliveira e outros (PSD) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a estabilidade das encostas de Santarém.
N.º 1097/XII (1.ª) – Do Deputado Nuno Serra e outros (PSD) ao Ministério da Administração Interna sobre a estabilidade das encostas de Santarém.
N.º 1098/XII (1.ª) – Dos Deputados Acácio Pinto, José Junqueiro e Elza Pais (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a variante à EN 229, Viseu-Sátão.
N.º 1099/XII (1.ª) – Do Deputado Marcos Perestrelo e outros (PS) ao Ministério das Finanças sobre as pensões dos deficientes das Forças Amadas.
N.º 1100/XII (1.ª) – Do Deputado Manuel Pizarro (PS) ao Ministério das Finanças sobre as dívidas da Junta de Freguesia de Massarelos.
N.º 1101/XII (1.ª) – Dos Deputados João Ramos e Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o