O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 8 de Novembro de 2011 II Série-B — Número 82

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1121 a 1143/XII (1.ª): N.º 1121/XII (1.ª) – Dos Deputados Rita Rato e Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a discriminação no recrutamento para trabalhadores na empresa Pingo Doce.
N.º 1122/XII (1.ª) – Dos Deputados Rita Rato e Jorge Machado (PCP) à Secretaria de Estado dos Assuntos Parlamentares e da Igualdade sobre a discriminação no recrutamento para trabalhadores na empresa Pingo Doce.
N.º 1123/XII (1.ª) – Dos Deputados Raúl de Almeida, Hélder Amaral e Teresa Anjinho (CDS-PP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a desactivação da linha ferroviária do Vouga.
N.º 1124/XII (1.ª) – Dos Deputados Paulo Sá e António Filipe (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre a construção de um novo posto da GNR em Almancil e as obras de melhoramento nos postos de Loulé e de Salir.
N.º 1125/XII (1.ª) – Do Deputado Paulo Batista Santos (PSD) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o centro de talassoterapia na praia da Nazaré.
N.º 1126/XII (1.ª) – Dos Deputados Rita Rato e Jorge Machado (PCP) à Secretaria de Estado dos Assuntos Parlamentares e da Igualdade sobre a retirada de competências da ACT.
N.º 1127/XII (1.ª) – Dos Deputados Rita Rato e Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a retirada de competências da ACT.
N.º 1128/XII (1.ª) – Das Deputadas Ana Drago e Catarina Martins (BE) ao Ministério da Educação e Ciência sobre os atrasos nas transferências de verbas do POPH para as escolas de música.
N.º 1129/XII (1.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o mau tempo que obrigou à interrupção de aulas na Escola Secundária Miguel Torga, em Sintra.
N.º 1130/XII (1.ª) – Dos Deputados Bruno Dias e Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre a utilização das forças policiais no sentido da liquidação da empresa TNC.
N.º 1131/XII (1.ª) – Do Deputado Luís Pita Ameixa (PSD) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre as obras da concessão rodoviária do Baixo Alentejo.
N.º 1132/XII (1.ª) – Do Deputado Paulo Batista Santos e outros (PSD) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a desactivação do serviço de transporte de passageiros na Linha do Oeste, entre as Caldas da Rainha e a Figueira da Foz.
N.º 1133/XII (1.ª) – Dos Deputados Mota Amaral, Joaquim Ponte e Lídia Bulcão (PSD) ao Ministério das Finanças sobre o património do Estado na Região Autónoma dos Açores.
N.º 1134/XII (1.ª) – Dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre os transportes públicos na Área Metropolitana de Lisboa.
N.º 1135/XII (1.ª) – Dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a fuga de combustível no aeroporto de Lisboa.
N.º 1136/XII (1.ª) – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério das Finanças sobre as despesas de consultoria