O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 27 de Dezembro de 2011 II Série-B — Número 112

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 101 a 104/XII (1.ª)-AC e n.os 1621 a 1651/XII (1.ª)-AL: N.º 101/XII (1.ª)-AC – Do Deputado Paulo Simões Ribeiro e outros (PSD) ao Ministério da Administração Interna sobre a sinistralidade rodoviária no distrito de Setúbal.
N.º 102/XII (1.ª)-AC – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a informação relativa aos contratos celebrados ao abrigo do Programa «Compromisso com a Ciência».
N.º 103/XII (1.ª)-AC – Dos Deputados Miguel Tiago e João Oliveira (PCP) à Secretaria de Estado da Cultura sobre o financiamento plurianual às artes e cultura através da DGArtes.
N.º 104/XII (1.ª)-AC – Da Deputada Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o Programa Nacional de Vacinação.
N.º 1621/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Catarina Martins (BE) à Câmara Municipal de Caminha sobre a precariedade laboral na Orquestra do Norte.
N.º 1622/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Catarina Martins (BE) à Câmara Municipal de Amarante sobre a precariedade laboral na Orquestra do Norte.
N.º 1623/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Catarina Martins (BE) à Câmara Municipal de Bragança sobre a precariedade laboral na Orquestra do Norte.
N.º 1624/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Catarina Martins (BE) à Câmara Municipal de Chaves sobre a precariedade laboral na Orquestra do Norte.
N.º 1625/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Catarina Martins (BE) à Câmara Municipal de Fafe sobre a precariedade laboral na Orquestra do Norte.
N.º 1626/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Catarina Martins (BE) à Câmara Municipal de Guimarães sobre a precariedade laboral na Orquestra do Norte.
N.º 1627/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Catarina Martins (BE) à Câmara Municipal de Lamego sobre a precariedade laboral na Orquestra do Norte.
N.º 1628/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Catarina Martins (BE) à Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros sobre a precariedade laboral na Orquestra do Norte.
N.º 1629/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Catarina Martins (BE) à Câmara Municipal de Montalegre sobre a precariedade laboral na Orquestra do Norte.
N.º 1630/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Catarina Martins (BE) à Câmara Municipal de Póvoa de Lanhoso sobre a precariedade laboral na Orquestra do Norte.
N.º 1631/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Catarina Martins (BE) à Câmara Municipal de Vieira do Minho sobre a precariedade laboral na Orquestra do Norte.
N.º 1632/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Catarina Martins (BE) à Câmara Municipal de Torre de Moncorvo sobre a precariedade laboral na Orquestra do Norte.
N.º 1633/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Catarina Martins (BE) à Câmara Municipal de Vila Real sobre a precariedade laboral na Orquestra do Norte.
N.º 1634/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Catarina Martins (BE) à Câmara Municipal de Terras de Bouro sobre a precariedade