O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 20 de janeiro de 2012 II Série-B — Número 129

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1626 a 1675/XII (1.ª): N.º 1626/XII (1.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o apoio do Instituto de Investigação Científica Tropical a exposições artísticas.
N.º 1627/XII (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre as novas taxas ferroviárias.
N.º 1628/XII (1.ª) – Da Deputada Joana Barata Lopes e outros (PSD) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a implementação da Iniciativa Europeia Oportunidades para a Juventude.
N.º 1629/XII (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos e Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o encerramento de consultas no Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) de Guimarães-Vizela.
N.º 1630/XII (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos e Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Saúde sobre os medicamentos dispensados a doentes de esclerose múltipla.
N.º 1631/XII (1.ª) – Do Deputado Miguel Laranjeiro e outros (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a extinção dos centros de novas oportunidades (CNOS).
N.º 1632/XII (1.ª) – Do Deputado Mota Andrade e outros (PS) ao Ministério das Finanças sobre a revisão do Regime Jurídico do Arrendamento Urbano.
N.º 1633/XII (1.ª) – Dos Deputados Miguel Laranjeiro e Sónia Fertuzinhos (PS) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre as notificações de devolução de prestações sociais.
N.º 1634/XII (1.ª) – Da Deputada Ana Catarina Mendonça Mendes e outros (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o encerramento da estação dos CTT de Cacilhas.
N.º 1635/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a situação caótica do Centro de Saúde de Tondela.
N.º 1636/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a notificação não justificada à pensionista Otília Campos.
N.º 1637/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a notificação não justificada à pensionista Maria Teresa Caiado Lopes.
N.º 1638/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a