O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 5 de março de 2012 II Série-B — Número 162

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 2260 a 2292/XII (1.ª): N.º 2260/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o impedimento determinado pelo Hospital de Santa Maria ao acompanhamento de utentes nos serviços de urgência.
N.º 2261/XII (1.ª) – Do Deputado Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério das Finanças sobre a alteração unilateral dos spreads por parte do BPN.
N.º 2262/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre o atraso no pagamento do subsídio de desemprego.
N.º 2263/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a recusa de comercialização de medicamentos por parte da Alliance Healthcare e outras irregularidades.
N.º 2264/XII (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o aumento do valor mínimo de carregamento no Metro de Lisboa.
N.º 2265/XII (1.ª) – Do Deputado Paulo Simões Ribeiro e outros (PSD) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre as barreiras comerciais do vinho no Brasil.
N.º 2266/XII (1.ª) – Dos Deputados Agostinho Lopes e Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a situação dos trabalhadores da ARS Norte que trabalham em Braga (exSubregião de Saúde de Braga).
N.º 2267/XII (1.ª) – Do Deputado Bruno Dias e outros (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a participação do Turismo de PortugaL no Projeto «7 Maravilhas/Praias de Portugal» e suas implicações para o Alentejo Litoral (distritos de Setúbal e Beja).
N.º 2268/XII (1.ª) – Dos Deputados Adolfo Mesquita Nunes e João Paulo Viegas (CDS-PP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a albufeira de Póvoa e Meadas.
N.º 2269/XII (1.ª) – Dos Deputados Agostinho Lopes, Paulo Sá e Paula Santos (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre o reforço de meios nas áreas protegidas para a prevenção e combate aos incêndios florestais e a situação no Parque Nacional da Peneda-Gerês.
N.º 2270/XII (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o cancelamento da carreira 10 da Carris.
N.º 2271/XII (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o parque infantil de Cabeço de Mira, no concelho de Mira.
N.º 2272/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a suspensão de fornecimento de medicamentos por parte da Roche Farmacêutica.
N.º 2273/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a situação social na FERSONI, Comércio Internacional, SA, em Joane, Vila Nova de Famalicão.
N.º 2274/XII (1.ª) – Do Deputado Filipe Neto Brandão (PS) à Secretaria de Estado da Cultura sobre o Museu de Aveiro na futura Rede de Museus.
N.º 2275/XII (1.ª) – Da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a ETAR da Lavandeira, em Mangualde.
N.º 2276/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o apoio do PRODER às explorações leiteiras para preparar o sector para a