O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 12 de março de 2012 II Série-B — Número 168

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 2361 a 2388/XII (1.ª): N.º 2361/XII (1.ª) – Dos Deputados Carlos Zorrinho, Basílio Horta e Rui Paulo Figueiredo ao Sr. Primeiro-Ministro sobre a execução e coordenação do QREN.
N.º 2362/XII (1.ª) – Do Deputado Jacinto Serrão (PS) ao Ministério das Finanças sobre a dívida aos fornecedores e o plano de assistência financeira à Madeira.
N.º 2363/XII (1.ª) – Dos Deputados Mota Amaral, Joaquim Ponte e Lídia Bulcão (PSD) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre a transferência para Paris da competência para a emissão dos vistos de imigração para os Estados Unidos.
N.º 2364/XII (1.ª) – Dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a situação da AMEC e da Orquestra Metropolitana de Lisboa.
N.º 2365/XII (1.ª) – Dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a situação da AMEC e da Orquestra Metropolitana de Lisboa.
N.º 2366/XII (1.ª) – Dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Secretário de Estado da Cultura sobre a situação da AMEC e da Orquestra Metropolitana de Lisboa.
N.º 2367/XII (1.ª) – Dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Secretário de Estado do Turismo sobre a situação da AMEC e da Orquestra Metropolitana de Lisboa.
N.º 2368/XII (1.ª) – Dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Secretário de Estado do Desporto e Juventude sobre a situação da AMEC e da Orquestra Metropolitana de Lisboa.
N.º 2369/XII (1.ª) – Do Deputado Jorge Fão (PS) ao Ministério da Defesa Nacional sobre os Estaleiros Navais de Viana do Castelo, SA (ENVC).
N.º 2370/XII (1.ª) – Dos Deputados Teresa Anjinho, Nuno Magalhães e Telmo Correia (CDS-PP) ao Ministério da Justiça sobre a revisão da tabela emolumentar dos registos e do notariado.
N.º 2371/XII (1.ª) – Da Deputada Cecília Honório (BE) ao Ministério da Administração Interna sobre o concurso da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária ganho pela associação “Estrada Mais Segura”.
N.º 2372/XII (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o fim da carreira 10 da Carris e insegurança no caminho para a escola.
N.º 2373/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a ameaça feita pela empresa J. Moreira da Silva & Filhos aos trabalhadoras/es que não assinassem documento a comprovar terem recebido o subsídio de Natal.
N.º 2374/XII (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o congelamento do Programa Integrado de Educação e Formação (PIEF) e abandono escolar.
N.º 2375/XII (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre o