O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 27 de março de 2012 II Série-B — Número 177

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 2469 a 2493/XII (1.ª): N.º 2469/XII (1.ª) – Da Comissão de Agricultura e Mar ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre as questões suscitadas na audiência com a Federação dos Agricultores do Distrito de Leiria.
N.º 2470/XII (1.ª) – Da Comissão de Agricultura e Mar ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre as questões suscitadas na audiência com a ACOPE – Associação dos Comerciantes de Pescado.
N.º 2471/XII (1.ª) – Da Comissão de Agricultura e Mar ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre as questões suscitadas na audiência com a UNACOBI – União das Adegas Cooperativas da Beira Interior.
N.º 2472/XII (1.ª) – Da Comissão de Agricultura e Mar ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre as questões suscitadas na audiência com o Centro de Gestão de Empresa Agrícola entre Douro e Coa.
N.º 2473/XII (1.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre os salários em atraso na empresa Metalomecânica Projetos Industriais Beja.
N.º 2474/XII (1.ª) – Dos Deputados João Paulo Pedrosa e Odete João (PS) ao Secretário de Estado da Cultura sobre o Campo Militar de S. Jorge de Aljubarrota.
N.º 2475/XII (1.ª) – Dos Deputados Teresa Anjinho, Nuno Magalhães e Telmo Correia (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre o estatuto dos guardas florestais.
N.º 2476/XII (1.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Justiça sobre a extinção da Comarca Judicial do Nordeste.
N.º 2477/XII (1.ª) – Dos Deputados Acácio Pinto, José Junqueiro e Elza Pais (PS) ao Ministério da Justiça sobre a proposta de encerramento do Tribunal de Oliveira de Frades.
N.º 2478/XII (1.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o impedimento de pesca na costa Algarvia.
N.º 2479/XII (1.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Saúde sobre a urgência psiquiátrica.
N.º 2480/XII (1.ª) – Dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Agricultura, do