O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 203 2 N.º 2552/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2553/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Penafiel sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2554/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Paredes sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2555/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Paredes de Coura sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2556/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Pedrógão Grande sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2557/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Penacova sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2558/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Penafiel sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2559/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Penalva do Castelo sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2560/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Penamacor sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2561/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Penedono sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2562/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Penela sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2563/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Peniche sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2564/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Peso da Régua sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2565/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Pinhel sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2566/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Pombal sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2567/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Ponta Delgada sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2568/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Ponta do Sol sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2569/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Ponte da Barca sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2570/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Ponte de Lima sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2571/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Ponte de Sor sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2572/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Portalegre sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2573/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Portel sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2574/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Portimão sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2575/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Porto sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2576/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Porto de Mós sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2577/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Porto Moniz sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2578/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Porto Santo sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2579/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Póvoa de Varzim sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2580/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Póvoa do Lanhoso sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2581/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Ribeira Brava sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2582/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Ribeira de Pena sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
Consultar Diário Original