O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 31 de julho de 2013 II Série-B — Número 204

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 2631 a 2672/XII (2.ª): N.º 2631XII (2.ª) – Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a resposta do Governo à pergunta do PCP e a referência à (inexistente!) Barbearia da Carris.
N.º 2632XII (2.ª) – Do Deputado Luís Fazenda (BE) ao Ministério da Educação e Ciência sobre intervenção na cobertura de amianto da Escola Secundária do Cartaxo.
N.º 2633XII (2.ª) – Da Deputada Cecília Honório (BE) ao Ministério da Justiça sobre o encerramento de Centro Educativo na Madeira.
N.º 2634XII (2.ª) – Das Deputadas Helena Pinto e Cecília Honório (BE) ao Ministério da Saúde sobre o encerramento do Hospital de Lagos, no Algarve.
N.º 2635XII (2.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Saúde sobre transporte de doentes. N.º 2636XII (2.ª) – Do Deputado Altino Bessa e outros (CDSPP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o ponto de situação da regulamentação da Resolução da AR 136/2012.
N.º 2637XII (2.ª) – Do Deputado Altino Bessa e outros (CDSPP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o ponto de situação da regulamentação da Resolução da AR 136/2012.
N.º 2638XII (2.ª) – Dos Deputados Abel Baptista e Manuel Isaac (CDS-PP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o assoreamento do Portinho de Vila Praia de Ancora.
N.º 2639XII (2.ª) – Da Deputada Carla Cruz (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre situação laboral dos trabalhadores da empresa Coelima - Pevidem- Guimarães N.º 2640XII (2.ª) – Da Deputada Carla Cruz (PCP) ao Ministério da Justiça sobre a situação do Estabelecimento Prisional de Braga.
N.º 2641XII (2.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre o apoio da Segurança Social ao Centro Social N.ª Sr.ª da Graça – Baleizão.
N.º 2642XII (2.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o ponto da situação do apoio à instalação de jovens agricultores.
N.º 2643XII (2.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre notícia no jornal Público sobre Resolução do Conselho de Ministros de 11 de julho, relativa à Casa do Douro.
N.º 2644XII (2.ª) – Da Deputada Eurídice Pereira e outros (PS) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre o Programa de Contratos Locais de Desenvolvimento Social +: aplicação no distrito de Setúbal nomeadamente na capital (Setúbal).
N.º 2645XII (2.ª) – Da Deputada Carla Cruz (PCP) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre discrepância dos Registos Informáticos da Segurança Social: As Implicações na Atribuição de Reforma a um Cidadão.
N.º 2646XII (2.ª) – Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves sem investigadores.
N.º 2647XII (2.ª) – Da Deputada Paula Santos (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a situação da CARVESTE, Concelho de Belmonte, Distrito de Castelo Branco.
N.º 2648XII (2.ª) – Das Deputadas Helena Pinto e Mariana