O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 8

2

N.º 352/XIV/2.ª (Comissão de Cultura e Comunicação e subscrito por Deputados do PS) — De condenação pela destruição de anta na Herdade do Vale da Moura e outro património arqueológico no município de Évora. N.º 353/XIV/2.ª (PSD) — De congratulação pela atribuição do Nobel da Paz ao Programa Alimentar Mundial, da Organização das Nações Unidas. N.º 354/XIV/2.ª (PS) — De saudação ao Dia Mundial da Saúde Mental.

Petições (n.os 638/XIII/4.ª e 127/XIV/2.ª): N.º 638/XIII/4.ª (Solicitam que as profissões de Operadores de Assistência em Escala e dos Técnicos de Tráfego de Assistência em Escala sejam qualificadas como de desgaste rápido): — Relatório final da Comissão de Trabalho e Segurança Social. N.º 127/XIV/2.ª (Andreia Sofia da Costa Raposo Marques) — Poder de opção de escolha aos pais/encarregados de educação entre o ensino em casa online e o ensino presencial