O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

166

II SÉRIE-C — NÚMERO 30

Despacho

Exonero, a seu pedido, a licenciada Maria de Lurdes Pena Escudeiro Santana Carlos do cargo de adjunta do meu Gabinete, com efeitos a partir desta data.

Lisboa e Palácio de São Bento, 1 de Julho de 1994. — O Presidente da Assembleia da República, António Moreira Barbosa de Melo.

Relatório de actividades da Comissão de Saúde relativo ao mês de Junho de 1994

1 — Reuniões

A Comissão efectuou reuniões nos dias 14, 23, 28 e 30, tendo-se registado 14, 13, 9 e 8 presenças, respectivamente.

2 — Assuntos em agenda

Programação da visita ao distrito de Aveiro e outras actividades.

Eventual participação de uma delegação da Comissão na Conferência Europeia sobre Políticas de Saúde (Copenhaga — 5 a 9 de Dezembro de 1994).

3 — Iniciativas da Comissão

A Comissão levou a efeito, no passado dia 28, a realização do colóquio parlamentar sobre «As questões éticas e legais relativas à utilização de cadáveres para fins de ensino e investigação», o qual contou com a participação de cerca de 180 pessoas.

4 — Diplomas

Relativamente à ratificação n.° 115/VI, da iniciativa do PS, sobre o decreto-lei que estabelece o regime de organização e funcionamento das actividades de segurança, higiene e saúde no trabalho, foram indicados os Srs. Deputados Ferraz de Abreu (PS), Luís Peixoto (PCP), Rui Salvada e Vilela de Araújo (PSD) para, em conjunto com a Comissão de Trabalho, Segurança Social e Família, prestarem parecer global sobre a matéria.

5 — Expediente

Deu entrada na Comissão diverso expediente, tendo sido devidamente tratado, registando-se 25 entradas e 40 saídas.

Palácio de São Bento, 6 de Julho de 1994. — O Presidente da Comissão, José Macário Correia.

Aviso

Por despacho do Presidente da Assembleia da República de 4 de Julho de 1994, foi autorizada a passagem ao regime de prestação de funções a tempo completo à assessora de assuntos sociais, culturais e relações parlamentares internacionais principal licenciada Maria Luísa Moreira de Carvalho Viegas Bennett a partir de 1 de Agosto de 1994.

Assembleia da República, 8 de Julho de 1994. — O Secretário-Geral, Luís Madureira.

A Divisão de Redacção e Apoio Audiovisual.

Depósito legal n.° 8819/85

IMPRENSA NACIONAL-CASADA MOEDA, E. P.

1 —Preço de página para venda avulso, 7S00 + IVA,

2 — Para os novos assinantes do Diário da Assembleia da República, o período da assinatura será compreendido de Janeiro a Dezembro de cada ano. Os números publicados em Outubro, Novembro e Dezembro do ano anterior que completam a legislatura serão adquiridos ao preço de capa.

PREÇO DESTE NÚMERO 15S00 (IVA INCLUÍDO 5%)

"VER DIÁRIO ORIGINAL"